Amostras gratis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 10:41 am

[quote=arca_user]
na minha opiniao se as pessoas querem ter um animal (seja ele qual for) tem que tratar de tudo 1º e certeficar-se que lhe pode dar tudo o que precisa(vet,comida,passeios,mimos,e no caso da minha ate treinador,quando fizer 5 meses), se nao nao vale a pena ter um animal sem ter as condiçoes necessarias para ele,por muito que se goste do animal!!!

[size=9]ja estou toda babada ;)[/size]
[/quote]

Olá bom dia

E quem fala assim não é gago ;) ;) ;)
Boa sorte com a menina
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quinta out 06, 2005 11:19 am

[quote=LuMaria]
[quote=lau71]
A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.
[/quote]

As amostras de ração não têm quase 1 Kg, por norma vão de 80 Gr a 120 Gr. Depende da marca e ao animal a que se destina.
[/quote]

Deculpe lá Lu, eu recebi uma caixa da Hills onde tinha um saco de mais ou menos 1Kg de ração, um medidor e uns folhetos informativos.
lau71
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 11:28 am

O forista AISD tem toda razão, é melhor usar a ração que o criador estiver a usar e só depois de algum tempo, claro, se a sua cadelinha não estiver se adaptado a tal, então mudar.
A minha cadelinha comia a Eukanuba para raças grandes no criador mas desde que chegou cá que não tem as fezes muito consistentes. Ela éstá com 3 meses , agora vou mudar de ração a ver se isso melhora. O melhor no meu caso por exemplo, é num espaço de uns 10 dias ir colocando a ração nova junto a antiga aos poucos, aumentando a quantidade da nova ao passar do tempo, e no final desses ditos 10 dias dar só a ração nova.
Mas se a sua amiguinha de 4 patas se der bem com a Eukanuba continue a dar essa mesma pois é muito boa.
Boa sorte com sua nova amiguinha, vai ver que elas nos dão muito mais que damos a elas, mesmo que nos esforcemos muito. São MUITO QUERIDAS :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 11:34 am

lau71 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
lau71 Escreveu: A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.
As amostras de ração não têm quase 1 Kg, por norma vão de 80 Gr a 120 Gr. Depende da marca e ao animal a que se destina.

Deculpe lá Lu, eu recebi uma caixa da Hills onde tinha um saco de mais ou menos 1Kg de ração, um medidor e uns folhetos informativos.
Não ponho em dúvida, mas o que recebeu não é uma amostra. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quinta out 06, 2005 12:00 pm

obrigado pelos conselhos!!!eu so quero o melhor para ela!!! :D

ja esta decidido: a raçao vai ser Eukanuba!! :D
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 06, 2005 1:16 pm

LuMaria Escreveu:
lau71 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
lau71 Escreveu: A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.

Não necessariamente.

Lembro-me de já ter recebido por diversas vezes sacos de 800g de amostras da Purina

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 2:25 pm

CindelP Escreveu:
LuMaria Escreveu:
lau71 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Não necessariamente.

Lembro-me de já ter recebido por diversas vezes sacos de 800g de amostras da Purina

Nanci
Para o comum dos mortais, creio não estar errada, só há amostras das pequeninas. Mas também posso estar errada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 06, 2005 2:27 pm

Penso que desta vez minha cara Lu, esta errada... :D Eu tambem ja tive amostras da ração Hills de 1 kg, e sei que era amostra pois ate na propria embalagem dizia "Not For Sale"... Pronto.. admita la que esta errada pa acabar a discusão :P ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta out 06, 2005 2:29 pm

Eu também já vi uma vez (não me recordo da marca) uns sacos de amostras que deveriam ter entre 800g a 1kg.

Sinceramente não sei se é usual isto acontecer ou se são amostras especificas que algumas marcas/empresas fazem para oferecer aos criadores.

Aquilo que normalmente vejo, são aqueles saquitos pequenos que devem ter por volta das 100g.
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 3:08 pm

Também quero amostras dessas. Nunca me deram nenhuma ;)
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta out 06, 2005 3:12 pm

Visite o site da PetEmotions e peça uma amostra e terá ainda direito à visita de uma pessoa formada que lhe indicará qual o melhor alimento para o seu amigo. Essa pessoa entregará a amostra em mão e perante o seu amiguinho aconselhará (com o apoio de uma médico veterinário caso necessite algum alimento da gama veterinária) qual o melhor alimento e como deve administra-lo. Normalmente a simples administração de um alimento natural e de qualidade de matérias primas human grade é suficiente para resolver casos de alergias ou distúrbios intestinais e outras pequenas patologias ocasionais.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta out 06, 2005 3:13 pm

Amostras com 1Kg? Eu também quero, vou fazer uma birra, pronto :-)
A RC deve ser mesmo forreta, pedi-lhes umas amostras e so me mandaram uns saquitos com uns miseros 50g.
Cumps
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta out 06, 2005 8:21 pm

bita322 Escreveu: Amostras com 1Kg? Eu também quero, vou fazer uma birra, pronto :-)
A RC deve ser mesmo forreta, pedi-lhes umas amostras e so me mandaram uns saquitos com uns miseros 50g.
Cumps
Não são amostras na acepção da palavra, são os restos da malograda embalaem de um kg que devem te aproveitado para fazer promoção em vez de ir para o lixo quando acabasse a validade :)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 8:26 pm

Olá bos noite

Pois deviam ser mesmo, pq as minhas filhotas comem RC e sempre me deram amostras em saquinhos de 100g, não é mto mas pronto, ainda o mês passado quando fui comprar a saca da minha fedorente maior o vet deu-me uma caixa com 10 amostras da gama que ela come, que é especial, ora assim já prefaz 1Kg, pronto estou satisfeita :lol: :lol: :lol: :lol: .
Beijocas
lau71
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 8:29 pm

A que eu ganhei de mais ou menos 1Kg era a Science Plan da Hills.
Responder

Voltar para “Cães”