Amostras gratis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta out 06, 2005 8:36 pm

lau71 Escreveu: A que eu ganhei de mais ou menos 1Kg era a Science Plan da Hills.
È dessa gama que estou a falar...
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quinta out 06, 2005 8:42 pm

[quote=havana]
Olá bos noite

Pois deviam ser mesmo, pq as minhas filhotas comem RC e sempre me deram amostras em saquinhos de 100g, não é mto mas pronto, ainda o mês passado quando fui comprar a saca da minha fedorente maior o vet deu-me uma caixa com 10 amostras da gama que ela come, que é especial, ora assim já prefaz 1Kg, pronto estou satisfeita lol lol lol lol .
Beijocas
[/quote]

Desculpe mas vc disse RC, não é a Royal Canin? :)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 8:49 pm

[quote=lau71]
[quote=havana]
Olá bos noite

Pois deviam ser mesmo, pq as minhas filhotas comem RC e sempre me deram amostras em saquinhos de 100g, não é mto mas pronto, ainda o mês passado quando fui comprar a saca da minha fedorente maior o vet deu-me uma caixa com 10 amostras da gama que ela come, que é especial, ora assim já prefaz 1Kg, pronto estou satisfeita lol lol lol lol .
Beijocas
[/quote]

Desculpe mas vc disse RC, não é a Royal Canin? )
[/quote]

Sim é isso mesmo Royal Canin, só não escrevi tudo pq pensei que precebessem, peço desculpa
Beijocas
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 06, 2005 9:24 pm

Também concordo que deve continuar com a ração que o criador lhe dá(que aliás é das melhores, e olhe que não estou a fazer publicidade nem recebo percentagem por dizer isto ;) ).

Só deve mudar em caso do cachorro não se dar bem com ela(diarreias ou problenas gástricos).

Boa sorte com a nova aquisição!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quinta out 06, 2005 10:12 pm

muito obrigado pela ajuda!!! agradeço imenso que me digam quando estou a agir mal!!principalmente com 1 dos meu animais!!! :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 07, 2005 9:02 am

VascoV Escreveu:
lau71 Escreveu: A que eu ganhei de mais ou menos 1Kg era a Science Plan da Hills.
È dessa gama que estou a falar...
Exactamente... É essa ração que dou aos meus caes, e é essa que tive as tais amostras de 1Kg k tanto esta a criar inveja :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”