Dá-se cadelinha Labrador - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SusyBotto
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:07 pm

quarta out 05, 2005 9:52 pm

Boa noite:
infelizmente tenho de arranjar novo dono para a minha cadelinha. É uma labrador amarela, com 4 meses, muito meiga, brincalhona e obediente. Está treinada a fazer as suas necessidades no jornal. É uma óptima companhia para crianças. Ofereço-a a quem a estime, não a prenda, e lhe proporcione todos os cuidados e atenção que merece. Está vacinada e desparasitada. Devido ao facto de a minha máquina digital se encontrar avariada, não tenho fotos recentes dela, como tal peço ao interessados o favor de adicionarem o meu email do hotmail, que se encontra no meu perfil, ao messenger, de forma a poderem vê-la através da minha webcam.
Obrigada
Susana Botto
Última edição por SusyBotto em terça out 25, 2005 1:19 am, editado 1 vez no total.
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

quarta out 05, 2005 10:09 pm

Boa noite, infelismente nao tenho possibilidade de ficar com a cadelinha, mas já tomei a liberdade de enviar um mail para amigos e colegas meus.

Boa sorte...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta out 05, 2005 10:16 pm

como é que consegue dar um animal?

desculpe mas nao gostei.
SusyBotto
Membro Júnior

quarta out 05, 2005 10:18 pm

Boa noite:
Muito obrigada Fleaster; foi com muita dificuldade que tomei esta decisão de ter de a entregar a alguém, mas sei que se conseguir arranjar um novo dono que tenha mais disponibilidade de tempo para estar com ela, ela será mais feliz. Quem a levar, ganha de certeza uma grande amiga, pois ela é um doce.

Obrigada novamente
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta out 05, 2005 10:24 pm

Susy... mais disponibilidade?
SusyBotto
Membro Júnior

quarta out 05, 2005 10:27 pm

Boa noite:

Sanxeri, consegue-se dar um animal, ainda que doa muito, quando temos a consciência de que ela passa horas demais sozinha em casa, que quase não vai á rua pois estou a tirar um curso pós laboral, e ela brincalhona como é, e da maneira como gosta de companhia e tem direito a ela, de certeza que será muito mais feliz com alguém que possa fazer-lhe mais companhia e a passeia mais. Não estava nos meus planos tirar um curso pós laboral quando fiquei com ela. Estou a pensar nela, e não em mim, senão ficaria com ela. Ainda que doa muito.
hope3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 26, 2005 9:45 pm

quarta out 05, 2005 10:31 pm

Compreendo o que está a passar...
Foi mesmo azar...
Gostava muito de ficar com ela, mas o resto da familia tem de se pronunciar... :?
Boa sorte para as duas !

Isabel
SusyBotto
Membro Júnior

quarta out 05, 2005 10:50 pm

Boa noite:

pois é Isabel, ás vezes a vida dá voltas e infelizmente temos de tomar decisóes difíceis... só quero que ela tenha tudo o que merece. Mas esta é daquelas decisões mesmo complicadas, ainda a tenho comigo, mas já tenho um sentimento de perda muito complicado de lidar...
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

quinta out 06, 2005 12:57 am

olá,

eu estou no Porto e não me importo de ficar com a sua cadela! Gostava é de receber imagens dela ou poder vê-la. Também tenho uma com 9 meses e tenho duas crianças com 5 e 3 anos. tenho bastante espaço e "disponibilidade" para tratar dos animais. Ainda ontem fio adoptar um gatinho para a minha filhota. Está interessada em enviar imagens ou marcar encontro?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 06, 2005 8:42 am

Bom dia SusyBotto.

Quando alguém lhe pedir a cachorrinha, certifique-se de que a vai dar a alguém que a estime muito. Certifique-se TAMBÉM onde a pessoa vive (mora), se possível ver todas as condições do adoptante.

Não se esqueça que , infelizmente, anda muita gente na net a pedinchar animais que mais tarde se veio a saber que eram para vende-los, especialmente animais de raça e sendo cachorros... ;).
Nada como conhecer a pessoa num frente a frente e se possível no local de residência ;) com direitos a visitas, sem pré aviso, para ver como o animal é tratado ;)

Boa sorte e reflicta nos conselhos dados... ;) . Já passei por muito e vi muita coisa... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 9:15 am

sanxeri Escreveu: como é que consegue dar um animal?

desculpe mas nao gostei.
É melhor dar do que pôr na rua, não é? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

quinta out 06, 2005 1:28 pm

olá,

concordo plenamente com a Leonilde Carvalho. Além da decisão de dar a cadela ser difícil, mais difícil poderá ser escolher o novo dono.

quanto a mim e uma vez que me ofereci para ficar com ela, posso dizer que estou disposta a mostrar tudo o que tenho e que lhe poderei proporcionar.
já agora no meu albúm poderão ver a foto da minha "Maria" e posso relatar porque é que ela hoje está connosco.
Eu andava à procura de cão de raça labrador para oferecer aos meus filhos. Fiz pesquisas na net e em vários criadores e ficava sempre chocada com o que me pediam ($) pelo cachorro. um dia vi um anúncio no JN com preços muito inferiores ao normal. Duvidei e depois de me informar soube que eram "criadores" (se é que se lhes pode chamar assim!) de várias raças de cães e faziam-no num pequeno terreno em Gondomar. Mesmo assim e sabendo que os animais não eram de pura raça decidimos ir lá. quando lá chegamos encontramos vários espécies e como procuravamos labrador o sr disse que já só tinha um, mas que era cadela. quando olhamos para ela percebemos logo que havia ali "mistura". O sr. pediu-nos 150€ pelo animal e eu não me apetecia muito trazê-la. Depois lembrei-me que se ninguém ficasse com ela, porque é sempre mais difícil com as cadela, ela provavelemente teria um triste fim...oferecemos 100 € e trouxemos a "Maria". Mal cheguei ao vetrinário com ela tive a triste notícia que restavam poucas esperanças de que sobrevivesse...era muito pequenina e estava com um problema de tosse persistente...mesmo assim decidi trazer para casa, comprar leitinho especial, dar biberon, dormir junto dela mesmo correndo o risco de ficar infectada e os meus filhotes também...A "Maria" ficou forte, cresceu, destruíu móveis de cozinha, sapataos, roupas, mesa e cadeiras de jardim, casotas, bicicletas, enfim, ainda hoje destrói o que pode. Não está fechada, circula por toda a casa e agora o vet disse-me que o melhor seria arranjar-lhe um amiguinho de quatro patas. Um destes dias adoptamos o "Vasquinho" através do "adopta-me". É um gatinho lindo, meiguinho mas...não gosta lá muito de cães. Brevemente será publicada tb uma foto desta nossa nova delícia.
Quanto ao facto de querer ficar com a cadela...a verdade é que me faz imensa confusão que os animais fiquem limitados, e quando digo isto refiro-me a espaço, tempo, brincadeiras, buracos no jardim, etc. Cá em casa já nos habituamos a esteas coisas e não nos importamos. Muito importante é tb o facto de eu estar em casa todo o dia e ter a tal "disponibilidade" para eles. Aliás posso dizer-vos que o meu "Vasquinho" está neste momento aqui em cima da secretária muito atento ao que eu estou a fazer (este jogo de teclar parece-lhe muito divertido...mas está um b'cadito estranho!).
se realmente a Susy quiser dar a cadela e me quiser contactar o meu número é 918467652 e podemos falar melhor. a todos os outros agradeço em nome de todos os animais a dedicação. E lembrem-se, independentemente da raça ("marca") os animais são como as crianças... sinceras nas suas atitudes!!! E é tão bom levar com as lambidelas dos meus "rafeirinhos"...

Beijocas para todos
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 06, 2005 3:51 pm

E entao como esta este caso? Se ainda nao estiver resolvido, talvez (note-se o talvez) terei dono para ela... Diga por favor qualquer coisa...
Sloggy
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 9:27 am
Localização: Gata europeu-comum (Dóris) e cadela arraçada de Labrador (Big).

quinta out 06, 2005 5:05 pm

Estou bastante interessada: podia postar algumas fotos da bebe aki?
Bem, s não a puder adoptar, ca fica:
UPA para esta bebe!
Contacte-me logo que possivel. Em pm enviar-lhe ei o meu e-mail e numero de teleone.
Informações
Perdi o meu melho amigo, um lab Preto ha uns meses. O mouro padecia de cancro linfático incurável. Foi abatido e agora procuro um novvo/a amigo/a para encher o canil dle de amor outra vez. Por favor, pense sobre o meu pedido. Vivo numa área rural numa casa muito grande com um grande relvado, um pequeno bosque e muitos campos à volta onde a lab poderá correr. Tenho apenas 14 anos, mas sou respnsável e procuro um novo bebe ha ja algum tempo. Obrigado
Sloggy
SusyBotto
Membro Júnior

quinta out 06, 2005 9:06 pm

Meu Deus não sabem o quanto estou feliz por verificar que a minha Big pode arranjar realmente um dono que goste dela, estou muito feliz, acreditem! Emocionei-me com as vossas mensagens, e já não sei para onde me virar. Como verifico que há muitas pessoas que realmente querem um cãozinho, vou arranjar o contacto de um email que me enviaram de 6 cãezinhos que serão abatidos daqui a duas semanas se não arranjarem donos; não conheço as pessoas, e só espero que a mensagem seja fidedigna, mas conto com o vosso amor pelos animais para os salvarem. Quanto á minha querida Big, e visto que só conseguirão vê-la através da minha Webcam no Messenger, pois a máquina digital não quer funcionar ( se bem que conseguem ver melhor do que através de fotografia), puderão adicionar-me através do meu email do hotmail que está no meu perfil. Neste momemto estou online. E como è muito difícil para mim escolher, visto que não vos conheço, pretendia por favor que me respondam descrevendo aquilo que a Dª. Leonilde disse e com toda a razão. Se têm condições, espaço onde ela brinque e seja feliz, cuidados de saúde, e se já t~em experiência com cães, pois a Srª. tem razao, eles estragam, partem, mordem, e é preciso gostar muito para superar esses momentos de muita adrenalina dos srs cães :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”