Perda de Funcionalidade - imagens eventualmente chocantes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta out 06, 2005 10:30 pm

Recebido por e-mail... o que pode acontecer quando se deixam cães de companhia à solta no campo...

E como já houve discussões se os cães deviam ser funcionais ou de companhia...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já agora... alguém sabe a raça dos cães? :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 06, 2005 11:02 pm

casadiscaes Escreveu: Já agora... alguém sabe a raça dos cães? :roll:
SBT ? magros, neste caso ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quinta out 06, 2005 11:03 pm

peço desculpa,mas que raça é essa(ou siglas)??SBT
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 11:04 pm

há ja sei... Staffordshire Bull terrier???
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 06, 2005 11:12 pm

Nop... estigmatizados mesmo (Pits)

O que consegui descobrir no site de origem das fotos foi isto:
The 2 dogs were left behind during hurricane katrina
as was the cow, the photographer was from the military
and the cow was shot after it killed the 2 pitbulls.
Até que ponto é verdade... não sei... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 11:15 pm

mas há muitas pessoas a chamarem pitts aos Staffordshire até porque para mim que nao sei identificar a raça só os destingo se tiver a ver os dois ao mesmo tempo...
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

sexta out 07, 2005 12:22 am

:o valha-me Deus...
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

sexta out 07, 2005 1:06 am

A raça neste caso parece não importar muito,pois eles são,na verdade, "SDR" : sem donos responsáveis !! :evil:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 07, 2005 9:30 am

arca_user Escreveu: mas há muitas pessoas a chamarem pitts aos Staffordshire até porque para mim que nao sei identificar a raça só os destingo se tiver a ver os dois ao mesmo tempo...
Realmente nao existe assim diferenças que saltem a vista como por exemplo um Samoiedo de um Doberman.. :D Mas , e corrigam-me os mais entendidos dos APBT e dos AST, o Staffordshire é no fundo um Pit Bull, mas com regras mais rigidas no estalão... Por exemplo o Staffordshire possui sempre o nariz preto, enquanto que o pit bull pode ter qualquer cor, existindo a muito conhecida variante Red Noose, que possui tal como o nome indica o nariz vermelho. Os olhos tambem sao sempre pretos no AST enquanto que no Pit Bull podem ser de qualquer cor, sendo o mais aceitavel a variação entre o castanho claro a preto. Quanto á cor no AST é aceitada qualquer cor solida, particolor ou malhada, mas é indesejavel a pelagem com mais de 80% branco, enquanto que no APBT é aceitada qualquer cor.. A altura do AST pode variar entre a 46cm a 48 cm enquanto que no APBT nao consta nenhum limite d altura, mas tem de ser proporcional ao peso. Nenhuma das duas raças admite barbelas, pele solta, cauda enrolada, ou pelo alto. Mas uma grande diferença é que o AST é reconhecido pela FCI e pela AKC, enquanto que o APBT apenas é reconhecido na A.D.B.A, na I.K.C, na U.K.C, F.I.A.P.B.T e A.P.B.T.C.F, sendo portanto um "rafeiro" aqui em Portugal, tal como noutros paises..

Falei bem ou disse asneira? :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 07, 2005 9:36 am

Estas imagens não me chocam, se forem reais e não uma montagem sensacionalista, não me admiram nada, nas condições em que os animais estavam, aparentemente deixados ao abandono, estavam-se só a alimentar, afinal os instintos ainda lá andam ;) Matar para comer não é crime, mas para 2 pitts um boi daquele tamanho era mais o desespero da fome a mandar :roll: ...

Enfim, instinto de sobrevivência...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 07, 2005 9:56 am

texuga Escreveu: Estas imagens não me chocam, se forem reais e não uma montagem sensacionalista, não me admiram nada, nas condições em que os animais estavam, aparentemente deixados ao abandono, estavam-se só a alimentar, afinal os instintos ainda lá andam ;) Matar para comer não é crime, mas para 2 pitts um boi daquele tamanho era mais o desespero da fome a mandar :roll: ...

Enfim, instinto de sobrevivência...

Xuga
A mim o que me choca é a passividade do fotógrafo... se era para matar tudo porque é que não abateu os animais em vez de estar a tirar as fotos... como já disse noutros fora... untava o touro de vaselina e enfiava-o naquele sítio onde o sol não brilha... :evil:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta out 07, 2005 10:34 am

Sou exactamente da opinião da Texuga e também do Casadicães.

Cães abandonados à sua sorte, possívelmente mortos de fome e um cretino de um fotógrafo que assistiu ao morticínio, impávido e sereno, certamente a pensar em quanto lhe pagariam pelas fotos.

Cada vez gosto menos de pessoas...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 07, 2005 11:10 am

A verdadeira "Besta" será sempre o Ser Humano.
Ao contrário da Aisd eu gosto muito de pessoas, são capazes de actos lindissimos e únicos. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 07, 2005 11:31 am

LuMaria Escreveu: A verdadeira "Besta" será sempre o Ser Humano.
Ao contrário da Aisd eu gosto muito de pessoas, são capazes de actos lindissimos e únicos. ;)
As pessoas estão sempre acima dos animais... mas como em tudo há excepções... e alguns indivíduos... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta out 07, 2005 11:36 am

Digam-me por favor que isto é apenas uma montagem de muito mau gosto.
Pena os caes não se atirarem ao fotografo...
Responder

Voltar para “Cães”