È dessa gama que estou a falar...lau71 Escreveu: A que eu ganhei de mais ou menos 1Kg era a Science Plan da Hills.
Amostras gratis
Moderador: mcerqueira
[quote=havana]
Olá bos noite
Pois deviam ser mesmo, pq as minhas filhotas comem RC e sempre me deram amostras em saquinhos de 100g, não é mto mas pronto, ainda o mês passado quando fui comprar a saca da minha fedorente maior o vet deu-me uma caixa com 10 amostras da gama que ela come, que é especial, ora assim já prefaz 1Kg, pronto estou satisfeita lol lol lol lol .
Beijocas
[/quote]
Desculpe mas vc disse RC, não é a Royal Canin?
Olá bos noite
Pois deviam ser mesmo, pq as minhas filhotas comem RC e sempre me deram amostras em saquinhos de 100g, não é mto mas pronto, ainda o mês passado quando fui comprar a saca da minha fedorente maior o vet deu-me uma caixa com 10 amostras da gama que ela come, que é especial, ora assim já prefaz 1Kg, pronto estou satisfeita lol lol lol lol .
Beijocas
[/quote]
Desculpe mas vc disse RC, não é a Royal Canin?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
[quote=lau71]
[quote=havana]
Olá bos noite
Beijocas
[/quote]
Desculpe mas vc disse RC, não é a Royal Canin? )
[/quote]
Sim é isso mesmo Royal Canin, só não escrevi tudo pq pensei que precebessem, peço desculpa
Beijocas
[quote=havana]
Olá bos noite
Beijocas
[/quote]
Desculpe mas vc disse RC, não é a Royal Canin? )
[/quote]
Sim é isso mesmo Royal Canin, só não escrevi tudo pq pensei que precebessem, peço desculpa
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Também concordo que deve continuar com a ração que o criador lhe dá(que aliás é das melhores, e olhe que não estou a fazer publicidade nem recebo percentagem por dizer isto
).
Só deve mudar em caso do cachorro não se dar bem com ela(diarreias ou problenas gástricos).
Boa sorte com a nova aquisição!

Só deve mudar em caso do cachorro não se dar bem com ela(diarreias ou problenas gástricos).
Boa sorte com a nova aquisição!
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Exactamente... É essa ração que dou aos meus caes, e é essa que tive as tais amostras de 1Kg k tanto esta a criar invejaVascoV Escreveu:È dessa gama que estou a falar...lau71 Escreveu: A que eu ganhei de mais ou menos 1Kg era a Science Plan da Hills.