Hoje tá bastante frio...
Bom dia / Boa tarde / Boa noite - Parte VII
Moderador: Moinhodoceu
Bom dia!!!!dear Escreveu: Bom dia!!!
Hoje tá bastante frio...![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia!!! e Bom Fim de Semana para todos !!!
Vim ontem de férias e estou atulhado de trabalho não sei se consigo cá voltar hoje...
Domingo não se esqueçam de exercer o vosso direito de voto, para ver se isto melhora...
Vim ontem de férias e estou atulhado de trabalho não sei se consigo cá voltar hoje...
Domingo não se esqueçam de exercer o vosso direito de voto, para ver se isto melhora...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Nem mais, bom fim de semana a todos e não se esqueçam... tudo a votarultra95 Escreveu: Bom dia!!! e Bom Fim de Semana para todos !!!
-
melgibson
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Que venham os ares de Cascaisdear Escreveu:rijkaard Escreveu: BOM DIA PESSOAL !!! ... Mais um FIM DE SEMANA a chegar !!!
Para o pessoal do Norte que está com frio, lá para o fim do dia já aquece com os ares de CASCAIS !!!![]()
![]()
Bom fim de Semana p Todos