Pensei q era tb p os outros meninos, se é só p a Lya vale a pena esperimentares a Lev. de cerveja
Levedura Vs. Oléo
Moderador: Moinhodoceu
-
dear
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Fica mais bonita assim pequena... 
Obrigado, só espero fazer boa viagem, pois o Bruno tá doente e diz que se logo continuar assim vou ser eu a levar o carro...
Eu disse-lhe que só se for para chegar-mos de madrugada! 
Segunda digo-te como foi!
Obrigado, só espero fazer boa viagem, pois o Bruno tá doente e diz que se logo continuar assim vou ser eu a levar o carro...
Segunda digo-te como foi!
O melhor são as cápsulas. É só meter goela abaixo.dear Escreveu: Lembro-me que comprei para dar à Akira e que ela não gostava, não comia nada quando eu misturava a levedura, agora vou ver se a Lya gosta...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
E essas cápsulas são também aconselháveis em casos de caspa?LuMaria Escreveu:O melhor são as cápsulas. É só meter goela abaixo.dear Escreveu: Lembro-me que comprei para dar à Akira e que ela não gostava, não comia nada quando eu misturava a levedura, agora vou ver se a Lya gosta...
Vitor as cápsulas de levedura de cerveja são iguais ao pó. Em relação à caspa não sei, nunca tive esse problema. Tenho agora a queda excessiva de pelo e para isso a veterinária receitou a levedura com o óleo de germen de trigo. Para a caspa tenho ouvido dizer muitissimo bem do dermocanis.
Sugeri as cápsulas porque a dear disse que a cadela não gostava do pó.
Off-Toppic - Mais uma vez muito, muito obrigado
Sugeri as cápsulas porque a dear disse que a cadela não gostava do pó.
Off-Toppic - Mais uma vez muito, muito obrigado
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
LuMaria Escreveu: Off-Toppic - Mais uma vez muito, muito obrigado![]()