Husky

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta out 07, 2005 12:01 pm

Olá boa tarde

Isto são tantos que nem se consegue fazer nada, cada vez são mais de raça sem raça qq coisa já serve para abandonar, mas será que isto não tem fim :evil: :evil: :evil: :evil: .
Beijocas a todos e vamos torcer que estes lindos merecem todos.
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

domingo out 09, 2005 6:52 pm

leonildecarvalho Escreveu:
ladyxzeus Escreveu: Recebi um telefonema de um senhor de Santarém que desejava um husky (daqueles dois maganos que eu tive às minhas mãos). Fiquei com o número dele no telemóvel pelo que, se quiserem, posso dá-lo por pm. Dessa forma podem contactar o senhor.
(no entanto eu fiquei com a ideia de que ele queria cachorros, estão a ver como é... ;) )
Pelos vistos....nem contactos, nem meios contactos... (?)

Enfim...mais um apelo colocado só para... "INGLÊS VER"... :roll: :evil:

Leo
Boas, não julguem apelos aqui colocados precipitadamente sem averiguar primeiro. Infelizmente a forista loba_lua já há muito que não aparece por aqui, devido a ter sido colocada a dar aulas em Pinhel, onde não tem acesso à Internet e, além do mais, agora mesmo que pudesse, estava impossibilitada de vir à net, devido a uma operação delicada que irá fazer amanhã à vista. Só por isso, ela não tem vindo cá actualizar os tópicos.

Bom, no que vou vendo, eu vou tentando fazer o melhor, mas é impossível controlar tudo. Assim sendo passo a informar que, em relação a este husky penso que já foi adoptado, mas podem confirmar o mesmo para os contactos da AAnifeira que agora até já tem uma página própria.

Qualquer dúvida, podem esclarecer com os responsáveis envolvidos.

O link da página da AAnifeira é este:

www.aanifeira.globalfree.net

Apresentem todas as vossas questões, mas penso que este husky já foi adoptado!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”