Gatinhos
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm
Adopto gatinhos bebes, brancos, amarelos ou uma cor clara, não mais que 2 meses e macho.
Se souberem de alguem, eu desloco me para ir ver.
Obrigado
Se souberem de alguem, eu desloco me para ir ver.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Existe um forum de adopções!
Leo
Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta out 07, 2005 1:14 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Boa tarde.
Pode-se saber a razão de abrir outro tópico quando já tinha um em que pedia ou dava a entender que queria um gatinho bebé para o seu Rott?
É que tem lá respostas de várias pessoas que lhe deram conselhos do melhor que sabiam e de BOA FÉ. Fé esta que não obteve uma resposta sequer, como "paga", com a mesma BOA FÉ!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 395#357395
A educação não é só não dizer obscenidades.... Vai muito mais para além disso!
Quer, então, gatinhos até aos dois meses...né?
Já agora, quer um com horas de nascido? Também se arranja...!
.
Leo
Pode-se saber a razão de abrir outro tópico quando já tinha um em que pedia ou dava a entender que queria um gatinho bebé para o seu Rott?
É que tem lá respostas de várias pessoas que lhe deram conselhos do melhor que sabiam e de BOA FÉ. Fé esta que não obteve uma resposta sequer, como "paga", com a mesma BOA FÉ!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 395#357395
A educação não é só não dizer obscenidades.... Vai muito mais para além disso!

Quer, então, gatinhos até aos dois meses...né?
Já agora, quer um com horas de nascido? Também se arranja...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Quem vai adoptar um animal também tem o direito de escolher, não tem?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
no meio deste tópico o que mais estranho me parece é que o forista quer gatos de empreitada !
para o que será
será muita leviandade saber o porquê de querer assim gatos desta maneira?se´~ao todos para ele?

para o que será
será muita leviandade saber o porquê de querer assim gatos desta maneira?se´~ao todos para ele?

Desde o inicío que o Trigolimpo refere que quer um gato de cor clara ou amarelo e bastante pequeno. Fê-lo no seu tópico inicial quando tirou dúvidas sobre a convivência de um gato com um cão e continúa a fazê-lo agora. Aonde está o problema? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Lógicamente que tem e para isso existe um forum de adopções e por educação não lhe ficava nada mal, pelo contrário, responder a todos os que lhe deram conselhos... Já que os soube pedir, ao menos que retribuisse com a mesma educação e boa fé! Ou não será assim?LuMaria Escreveu: Quem vai adoptar um animal também tem o direito de escolher, não tem?
Não custava nada, em vez de abrir um novo tópico num local que não o das adopções, responder no outro sobre TODA a sua preferência. Ou não será assim?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Foi dito na primeira folha do post rotweiller com gato. O facto de ter colocado outro post é um crime suave, parece-me. Abrem-se tantos posts sem sentido, que um de adopção não mata ninguém.para mim nem precisa ser de raça, não ligo muito a isso, gosto de perferencia tipo a cor do garfield, ou dourado e branco
-
- Membro Veterano
Uma coisa não invalida a outra!LuMaria Escreveu:Foi dito na primeira folha do post rotweiller com gato. O facto de ter colocado outro post é um crime suave, parece-me. Abrem-se tantos posts sem sentido, que um de adopção não mata ninguém.para mim nem precisa ser de raça, não ligo muito a isso, gosto de perferencia tipo a cor do garfield, ou dourado e branco
Já que não reparei na preferência, a avaliar pelas respostas de outros foristas nesse tópico nem fui só eu...e já que as pessoas lhe responderam, só lhe ficava bem responder no outro tópico e aí, quiçá até alguém lhe desse o conselho de abrir um nas adopções para adquirir o gatinho da sua preferência...!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Boas, peço desculpa desde já por ter aberto topicos em varios sitios pois foi por engano, coloquei num e depois coloquei outro...nao foi com má intenção e desde já peço perdão por isso...mas tambem nao é assim nada de muito grave...
agora dona leonilde gostaria que me dissesse onde fui mal educado...caso nao tenha reparado, eu ja coloquei outros topicos a pedir a vossa opiniao sobre o facto de eu ter um cão e querer um gato, e desde essa altura eu agradeço imenso as opiniões, tal como agora, pois não é de mim estar a pedir ajuda e não agradecer, peço desculpa por algum mal entendido, mas eu não fui mal educado com ninguem, e nem quero muito gatos, só quero um gato, e queria de cor clara pois são desses que eu gosto, será que é um crime?Sou obrigado a ficar com um gato preto e velho?sinceramente, eu tive que fazer a critica a essa senhora porque ela é que não foi correcta comigo, se todos adoptassem um gatito, mesmo que não fosse preto, não havia tantos abandonados...mais eu hoje em dia vivo com a minha namorada mas enquanto morei com os meus pais, tive 4 cães e todos eles achados na rua, agora, adoro todos eles, e acho eles todos lindos...agora nao me queiram obrigar a ficar com algo que eu não quero e por não querer não sou mal educado...
só gostaria que a senhora leonilde me disse se onde faltei ao respeito a alguem e em que é que fui mal educado...
eu apenas consultei este forum para receber uma ajuda e para ajudar, pedi opiniões e deram me e agradeço imenso tal que eu optei por adoptar um gato, agora se para a senhora dar uma opiniao cobra agradecimentos talvez seja melhor então não os ter, pois eu fui correcto com todas as pessoas que comigo tambem o foram...
nao me quero alongar mais neste assunto..deixo outra vez aqui o meu comentario, se por acaso souberem de alguem que tenha algum gatito nas condições que eu disse...agradecia que me contactassem...
pois tambem se eu quisesse qualquer um, não precisava de colocar topico, bastava ir ali ao forum das adopçoes ou aos classificados...
mais uma vez peço desculpa pela repetiçao dos topicos, e por alguma situação que posso nao ter sido tao correcto..
Obrigado a todos..
Tiago
agora dona leonilde gostaria que me dissesse onde fui mal educado...caso nao tenha reparado, eu ja coloquei outros topicos a pedir a vossa opiniao sobre o facto de eu ter um cão e querer um gato, e desde essa altura eu agradeço imenso as opiniões, tal como agora, pois não é de mim estar a pedir ajuda e não agradecer, peço desculpa por algum mal entendido, mas eu não fui mal educado com ninguem, e nem quero muito gatos, só quero um gato, e queria de cor clara pois são desses que eu gosto, será que é um crime?Sou obrigado a ficar com um gato preto e velho?sinceramente, eu tive que fazer a critica a essa senhora porque ela é que não foi correcta comigo, se todos adoptassem um gatito, mesmo que não fosse preto, não havia tantos abandonados...mais eu hoje em dia vivo com a minha namorada mas enquanto morei com os meus pais, tive 4 cães e todos eles achados na rua, agora, adoro todos eles, e acho eles todos lindos...agora nao me queiram obrigar a ficar com algo que eu não quero e por não querer não sou mal educado...
só gostaria que a senhora leonilde me disse se onde faltei ao respeito a alguem e em que é que fui mal educado...
eu apenas consultei este forum para receber uma ajuda e para ajudar, pedi opiniões e deram me e agradeço imenso tal que eu optei por adoptar um gato, agora se para a senhora dar uma opiniao cobra agradecimentos talvez seja melhor então não os ter, pois eu fui correcto com todas as pessoas que comigo tambem o foram...
nao me quero alongar mais neste assunto..deixo outra vez aqui o meu comentario, se por acaso souberem de alguem que tenha algum gatito nas condições que eu disse...agradecia que me contactassem...
pois tambem se eu quisesse qualquer um, não precisava de colocar topico, bastava ir ali ao forum das adopçoes ou aos classificados...
mais uma vez peço desculpa pela repetiçao dos topicos, e por alguma situação que posso nao ter sido tao correcto..
Obrigado a todos..
Tiago
-
- Membro Veterano
Volto a repetir: " ser-se educado não é só não dizer obscenidades. A educação é muito mais para além disso"Trigolimpo Escreveu: agora dona leonilde gostaria que me dissesse onde fui mal educado...
Se não entendeu, paciência. Também não vou ser eu a ensinar-lhe as boas maneiras na sociedade.... já que etiqueta nem no seu dicionário deve existir o significado!
Quem é que teve a distinta lata de lhe dizer que tinha de ficar com um gato preto e velho?Sou obrigado a ficar com um gato preto e velho?
Agora, SIM, já começo a ter imensa pena de si...!
Afinal sabe teclar mão não entende o que lê! Olhe que isso pode ser gráve... isso pode advir duma disléxia aguda!
Pronto(S). Agora ainda tenho mais pena de si!...agora nao me queiram obrigar a ficar com algo que eu não quero e por não querer não sou mal educado...

1º Ninguém mencionou que faltou ao respeito a alguém.só gostaria que a senhora leonilde me disse se onde faltei ao respeito a alguem e em que é que fui mal educado...
2º Foi mal educado, SIM, a partir do momento que usou de cinismos ao preferir abrir um tópico a mendigar gatos que digam com a decoração do lar, do que simplesmente dizer no anterior em que vários foristas o aconselharam com o melhor que sabiam ou podiam(pois, já vi que já percebeu onde estava a faltinha...até já lá foi escrever...mas só depois de ter sido chamado à atenção. Foi a sua conselheira que lhe deu consulta gratuita?): "eu não quero gatos com mais de 2 meses e ponto final" ou "eu detesto gatos pretos(foi o termo usado por si) e ou ainda "só quero gatos amarelos e ou claros"
Ah e ninguém lhe "impingiu" nenhum gato . Simplesmente se sugeriu e o ajudaram na busca de um. Ah e ninguém lhe aconselhou gatos velhos nem adultos!!!
Portanto, mais uma vez, distorce as coisas à sua maneira.
Já a minha avó dizia "as pessoas só têm a importância que lhes queremos dar..."
Ora, como para mim já chegou a que, infelizmente, já lhe dei, fico-me por aqui.
Passe bem
Leo
ps Só um aparte:
Por acaso agora não tenho nenhum gatinho para dar, mas pode ter a certeza que se eu tivésse já não lhe daria nenhum pelo facto da sua triste frase "detesto gatos pretos"
Quem gosta de animais, não detesta NADA! pode é ter uma certa preferência por este ou aquele..detestar é uma palavra que não faz parte do dicionário dos amigos dos animais!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
exactamente. eu disse o mesmo a esse senhor no forum adopçoes e ainda me trataram como se tivesse dito uma barbaridade (o senhor ate disse que foi a coisa mais estupida que ja leu).

-
- Membro
lol oiça eu nem vou responder ao que disse, mesmo sinceramente...digo e repito, mas agora digo com mais motivos, nunca vi tanta barbaridade junta...voce leia o que escreveu antes....
eu nao vou ofendela, nem vou fazer o que voce fez...porque as más atitudes, ficam para quem as pratica...
obrigado pela ajuda
eu nao vou ofendela, nem vou fazer o que voce fez...porque as más atitudes, ficam para quem as pratica...
obrigado pela ajuda