gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trigolimpo
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm

sábado out 08, 2005 11:39 am

Boas, uma duvida que eu tenho porque tive a ver na net, uns gatos muita grandes, acho que eram da Africa ou coisa assim, a minha duvida é, os gatos comuns têm todos o mesmo tamanho ou há diferenças significativas de tamanho?
Obrigado desde já..
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado out 08, 2005 11:47 am

Provavelmente o gato que esteve a ver era um maine coon, e julgo que são originarios dos EUA e não de Africa (alguem me corrija se estiver a dizer disparates)
E penso que sim , que poderá haver diferenças de tamanhos de raça para raças, mas tirando os maine coon nao me parece que essas diferenças sejam assim tão siginificativas.
mas certamente que vira aqui alguem explicar-lhe isto muito melhor que eu.
Cumprimentos
Trigolimpo
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm

sábado out 08, 2005 12:01 pm

Ok obrigado na mesma...é que tenho a ideia, que há gatos maiores que outros, mas tambem nao sei se será pela idade, eu reparei que aquele que eu vi era uma coisa gigante quase..muito grande mesmo, mas julgo serem todos mais ou menos do mesmo tamanho os que costumamos ver..
Obrigado
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado out 08, 2005 1:34 pm

Os gatos comuns, normalmente são mais corpolentos que as gatas mas também depende de gato para gato. a minha gata é filha de pais tigrados ou pardos como lhe quiserem chamar e a mãe é pequena mas o pai é um gatarrão grande e pesado.
Responder

Voltar para “Gatos”