Tum Lab preto de 3,5 meses, o "Bruno". Foi-me entregue um estado lastimoso fungos na pele, barriga estremamente inchada, cheio de parasitas, otites k chegavam a sangrar, enfim, tudo k um criador deveria evitar e, apesar de se cobrar bem, não o fez... Agora, depois de n visitas ao vet já parece um cão á sériajavascriptemoticon('lol')
Laugh. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Como fazer para por de alguma forma punir "criadores" como este!? Penso k não esta inscrito na Canicultura Nacional.
dúvidas de principiante
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Isto é a brincar??chippez Escreveu: Tum Lab preto de 3,5 meses, o "Bruno". Foi-me entregue um estado lastimoso fungos na pele, barriga estremamente inchada, cheio de parasitas, otites k chegavam a sangrar, enfim, tudo k um criador deveria evitar e, apesar de se cobrar bem, não o fez... Agora, depois de n visitas ao vet já parece um cão á sériajavascriptemoticon('lol')
Laugh. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Como fazer para por de alguma forma punir "criadores" como este!? Penso k não esta inscrito na Canicultura Nacional.

O meu caso não foi tão grave, mas o Óscar (tem agora um ano e é um matulão) veio para minha casa subnutrido e com fungos. Com 2 meses tinha 2.6 kg!!!
Também não o comprei a um criador registado porque na altura não disponha de tanto dinheiro. Disparate meu. Como nunca tinha tido um cachorro, nem tinha tido muito contacto com labradores antes, fui bem levada.
Falei com o senhor que se mostrou muito incomodado com a situação e desculpou-se por ser a primeira ninhada que a sua cadela tinha. Parece que depois falou com o seu vet e este explicou q o facto dos cachorros não estarem bem alimentados tinha a ver com o facto dele não saber que a cadela devia ser alimentada em separados dos cahorros quando estes já comiam ração.Enfim, se calhar devia ter feito queixa ou assim, mas na altura estava mais preocupada em saber se o Óscar, pelo qual eu já morria de amores, ia recuperar.
Hoje está linderrimo e recuperou muito bem. Foi alimentado com uma boa ração e vitaminas. Muito amor à mistura
Mas continuo a sentir raiva sempre que penso pelo que ele passou.
Boa sorte e felicidades para o seu lab
Também não o comprei a um criador registado porque na altura não disponha de tanto dinheiro. Disparate meu. Como nunca tinha tido um cachorro, nem tinha tido muito contacto com labradores antes, fui bem levada.
Falei com o senhor que se mostrou muito incomodado com a situação e desculpou-se por ser a primeira ninhada que a sua cadela tinha. Parece que depois falou com o seu vet e este explicou q o facto dos cachorros não estarem bem alimentados tinha a ver com o facto dele não saber que a cadela devia ser alimentada em separados dos cahorros quando estes já comiam ração.Enfim, se calhar devia ter feito queixa ou assim, mas na altura estava mais preocupada em saber se o Óscar, pelo qual eu já morria de amores, ia recuperar.
Hoje está linderrimo e recuperou muito bem. Foi alimentado com uma boa ração e vitaminas. Muito amor à mistura

Mas continuo a sentir raiva sempre que penso pelo que ele passou.
Boa sorte e felicidades para o seu lab
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não devia ter comprado o cão...era a melhor forma de o "punir"...chippez Escreveu: Tum Lab preto de 3,5 meses, o "Bruno". Foi-me entregue um estado lastimoso fungos na pele, barriga estremamente inchada, cheio de parasitas, otites k chegavam a sangrar, enfim, tudo k um criador deveria evitar e, apesar de se cobrar bem, não o fez... Agora, depois de n visitas ao vet já parece um cão á sériajavascriptemoticon('lol')
Não devia ter comprado o cão...era a melhor forma de o "punir"...
[/quote]
Como já disse, sou principiante, e só m apercebi do estado do Bruno depois de algum tempo de convivio, e d uma ida ao Vet! Mas como deve calcular, depois disso já me tinha "apaixonado" por ele e era impossível voltar atrás... Portanto, só m restava ajudar como podia o meu novo amigo e tentar minimizar tudo k passou até agora.javascript:emoticon('
')
Cry
[/quote]
Como já disse, sou principiante, e só m apercebi do estado do Bruno depois de algum tempo de convivio, e d uma ida ao Vet! Mas como deve calcular, depois disso já me tinha "apaixonado" por ele e era impossível voltar atrás... Portanto, só m restava ajudar como podia o meu novo amigo e tentar minimizar tudo k passou até agora.javascript:emoticon('

Cry