Tenho uma cleinte minha que tem um Husky, que é o Nico, tem cerca de ano e meio e é extremamente docil com toda a gente, incluindo pessoas ou animais.....
Mas a historia dele é igual a tantas outras.... o dono(o filho dos senhores) achou o cachorrinho um doce e levou-o para casa... mas o cachorrinho cresceu... e ele deixou de lhe dar atenção... deixando os pais a tomas conta...ora os pais já são velhotes e não tem força para ele.... pois ele puxa muito.......
Então agora passa os dias inteiros fechado numa cozinha... sem ir á rua nem coisa que lhe pareça... é um cão um pouco stressado.. apenas porque nunca sai de casa... deresto com tempo e paciencia ele vai ao sitio....
Desde que ele ta aqui em casa... tem estado muito mais calmo, anda pela casa toda e da-se c os meus cães e inclusive crianças...
Ajudem-me a senhora está desesperada.. de tal maneira que me esta a pagar um valor simbolico para ficar c ele até ser dado...
Da-me assim tempo e maneira de o ir treinando e habituando a rua que o unico problema... é que nem fujir , ele foge...