dão-se cachorrinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
secret
Membro Júnior
Registado: sábado mai 22, 2004 4:08 pm

domingo out 09, 2005 9:53 am

tenho uma ninhada de 8 cachorros e preciso de dá-los a kem estime pois ñ posso ficar c eles, vão ficar de porte médio,tem 3 sem e estão 5 dados m q so irão p os donos c/ 1m6m ou 2m, só FALTA SEREM DADOS 3, ajudem estes bebés a arrajarem um bom lar. meu mail é [email protected], sou da zona de portimão. se kiserem tenho fotos. Obrigada!! se forem aos classificados na parte de adopção tem la fotos.

PS Li a história do Camões e senti um aperto no coração roll ,a crueldade cada vez é maior e kem paga são os pobres animais indefesos cada vez se torna mais frustrante x saber destas noticias, será q ninguém tem um pouco de consciência das coisas q faz?? DEUS keira q o Camões tenha sorte e lhe deêm um lar c mt amor! beijinhos pa ti Camões!!
Última edição por secret em domingo out 09, 2005 12:41 pm, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo out 09, 2005 10:15 am

Não basta dizer que tem 8 cachorrinhos para dar..
Tem de dizer a idade actual deles, o porte (se será pequeno ou grande), o sexo (macho ou femea), a coloração do Pêlo..e uma foto ajudaria bastante.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 11:53 am

[quote=secret]
tenho uma ninhada de 8 cachorros e preciso de dá-los a kem estime pois ñ posso ficar c eles, tem 3 semanas e vão ser de porte médio e estão 5 dados m q so irão p os donos c/ 1m6m ou 2m, só FALTA SEREM DADOS 3, ajudem estes bebés a arrajarem um bom lar. meu mail é [email protected], sou da zona de portimão. se kiserem tenho fotos. Obrigada!!

PS Li a história do Camões e senti um aperto no coração roll ,a crueldade cada vez é maior e kem paga são os pobres animais indefesos cada vez se torna mais frustrante x saber destas noticias, será q ninguém tem um pouco de consciência das coisas q faz?? DEUS keira q o Camões tenha sorte e lhe deêm um lar c mt amor! beijinhos pa ti Camões!!
[/quote]
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 11:55 am

[quote=secret]
[quote=secret]
tenho uma ninhada de 8 cachorros e preciso de dá-los a kem estime pois ñ posso ficar c eles, tem 3 semanas e vão ser de porte médio e estão 5 dados m q so irão p os donos c/ 1m6m ou 2m, só FALTA SEREM DADOS 3, ajudem estes bebés a arrajarem um bom lar. meu mail é [email protected], sou da zona de portimão. se kiserem tenho fotos m preciso q me digam o email pq ñ consigo por foto aki. Obrigada!!

[/quote]
[/quote]
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo out 09, 2005 12:11 pm

Mas não ia ficar com eles todos :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Pelo menos é o que diz neste tópico :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Secretss-Publicada: Sex Set 02, 2005
secrets escreveu:

Secrets-Publicada: Qua Set 07, 2005 21:45-página2 do mesmo link

quem vai ficar quase com a ninhada toda sou eu
Pois é mesmo um pena aquilo que aconteceu ao Camões,... coitadinho e sabe,... é difícil arranjar dono, porque são muitos os abandonados.
Porque há muitos animais na rua que vão cruzando,... e têm que competir com animais que há para dar de donos que cruzam as suas cadelas, porque sim. Muitos desses de rua são resultado exactamente dos anseios reprodutivos dos donos. :|
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 09, 2005 12:18 pm

uaimori,
Se olhar com atenção para os nicks ve que não sao a mesma pessoa, eu tambem tive essa dúvida.

Mas é certo que o tal que disse que ficava com a ninhada toda anda também por aqui para dar para adopção canitos.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:36 pm

se forem aos classificados na parte de adopção ja tem la algumas fotos de alguns cachorros.
eu sou a secret,a secretss ñ sei kem é, somos 2pessoas diferentes,ñ confundam
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 09, 2005 12:41 pm

Secret é esta a foto dos bebes??

Imagem

Aqui fica outra.

UPA

Imagem
Última edição por AcTiOnGiRl em domingo out 09, 2005 12:50 pm, editado 1 vez no total.
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:44 pm

sim essa é uma das fotos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 09, 2005 12:45 pm

UPA para os bebe
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:46 pm

mas a outra
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 09, 2005 12:47 pm

Qual outra?
Nos classificados so vi esta
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:50 pm

por baixo desse anuncio a outro meu q tem outra foto
secret
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:51 pm

obrigada
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 09, 2005 12:51 pm

Já ta actualizada
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”