.....
Moderador: Moinhodoceu
.....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:49 pm, editado 1 vez no total.
....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

Isto é que vocês são uns amigos!!!
Combinam um encãontro e não dizem nada!!!
Com amigos destes quem precisa de inimigos???

.....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:51 pm, editado 1 vez no total.
....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boa noite a todos,
Adorei as fotos. Estão fantásticas e os nossos meninos divertiram-se à séria. A Blacky veio a dormir todo o caminho até casa e depois comeu e continuou a dormir.
Anita,
quem está por baixo da Lia é a Blacky, e obrigado por um dia bem passado, adorei.
Teresa
Adorei as fotos. Estão fantásticas e os nossos meninos divertiram-se à séria. A Blacky veio a dormir todo o caminho até casa e depois comeu e continuou a dormir.
Anita,
quem está por baixo da Lia é a Blacky, e obrigado por um dia bem passado, adorei.
Teresa
....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Golden:
Golden: acredite q caso se combine 1 encontro em cascais eu apareço!!!!

Pois....foram todos divertir-se e n dissem nada ao pessoal....Eu já sabia !!! Mas, é que n foi nada combinado com muita antecedência, foram várias casualidades, que deram origem ao encontro Mas, eu sempre quero ver se se combinar algum encontrão à séria em Cascais, QTS É Q IRÃO APARECER!!!
A minha casa ontem parecia uma feira aqui ficam mais umas fotos.

Golden: acredite q caso se combine 1 encontro em cascais eu apareço!!!!

....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:54 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Ehhhh lá ... acho que me andaram a roubar FOTOS !!!
Mas aproveito para dizer que foi um Dia Excelente, muito bem passado, com a execelente companhia do Pessoal Amigo e da Anfitrã ...
Estes cachorros são doidos de todos, só ver a alegria da Cachorrada a entrar dentro de água foi o máximo ...

Mas aproveito para dizer que foi um Dia Excelente, muito bem passado, com a execelente companhia do Pessoal Amigo e da Anfitrã ...
Estes cachorros são doidos de todos, só ver a alegria da Cachorrada a entrar dentro de água foi o máximo ...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Bom dia! 
Gostamos muito deste fim-de-semana, conhecemos gente nova e estivemos com cães lindissimos!
Acho que a Lya nunca se divertiu tanto, com aquele passeio maravilhoso e com tantos amigos com quem brincou.
Nós gostamos de tudo, da visita guiada, da caminhada, da estadia, enfim... de tudo!
Obrigado a todos por este fim-de-semana maravilhoso.
Também temos algumas fotos, na hora de almoço se tiver tempo coloco-as aqui...

Gostamos muito deste fim-de-semana, conhecemos gente nova e estivemos com cães lindissimos!

Acho que a Lya nunca se divertiu tanto, com aquele passeio maravilhoso e com tantos amigos com quem brincou.

Nós gostamos de tudo, da visita guiada, da caminhada, da estadia, enfim... de tudo!

Obrigado a todos por este fim-de-semana maravilhoso.

Também temos algumas fotos, na hora de almoço se tiver tempo coloco-as aqui...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia a todos/as,
Realmente fiquei deveras impressionada com a rapidez da cachorrada quando viram a àgua. parece que combinaram todos entrarem ao mesmo tempo para o banho. Não sei se a Lya já tinha alguma vez visto àgua naquela quantidade mas a Blacky nunca tinha estado perto e fiquei espantadissima pela reação dela.
Quando cheguei a casa e contei á minha filha ela ficou arrependida por não ter ido. Para a próxima já me disse que também alinhava
Bjs
Teresa
Realmente fiquei deveras impressionada com a rapidez da cachorrada quando viram a àgua. parece que combinaram todos entrarem ao mesmo tempo para o banho. Não sei se a Lya já tinha alguma vez visto àgua naquela quantidade mas a Blacky nunca tinha estado perto e fiquei espantadissima pela reação dela.
Quando cheguei a casa e contei á minha filha ela ficou arrependida por não ter ido. Para a próxima já me disse que também alinhava

Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá! 
A Lya já tinha ido várias vezes para o rio e dos meus cães ela é a que nada mais e melhor.
Ela adora água, só que com tanta companhia, ela só queria brincar, mas ainda nadou bastante!

A Lya já tinha ido várias vezes para o rio e dos meus cães ela é a que nada mais e melhor.

Ela adora água, só que com tanta companhia, ela só queria brincar, mas ainda nadou bastante!

Quem, Quando e Onde???Golden_ Escreveu:Eu já sabiavitor_neto Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é que vocês são uns amigos!!!
Combinam um encãontro e não dizem nada!!!
Com amigos destes quem precisa de inimigos???
![]()
!!! Mas, é que n foi nada combinado com muita antecedência, foram várias casualidades, que deram origem ao encontro
Mas, eu sempre quero ver se se combinar algum encontrão à séria em Cascais, QTS É Q IRÃO APARECER!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>