Estou a brincar contigo, moça!sojo Escreveu: Oh Rainbow até parece que não me conheces o
devo ser a unica a dar palmadas nos bichos roll

Nota-se que hoje estás com humor de 2ª feira...
Moderador: mcerqueira
Estou a brincar contigo, moça!sojo Escreveu: Oh Rainbow até parece que não me conheces o
devo ser a unica a dar palmadas nos bichos roll
pode ser perigoso porque???eu sempre dei palmaditas com 2dedos no focinho dos meus caes e eles nunca me morderam!!!!só se o dono nao poder confiar no animal(eu sempre conheci muito bem os meus caes e NUNCA nenhum me jogou a boca),ou é por causa de outra coisa???imarcelo Escreveu: Uma palmada no traseiro, ok.
No focinho nunca. Pode ser perigoso!
Perigoso porque?imarcelo Escreveu: Uma palmada no traseiro, ok.
No focinho nunca. Pode ser perigoso!
Ora porque podem trincar a lingua...ElMariachi Escreveu:Perigoso porque?imarcelo Escreveu: Uma palmada no traseiro, ok.
No focinho nunca. Pode ser perigoso!
concordo. a minha irmã tem uma boxer que, quando eles vão de férias, fica cá em casa, e, de facto, ladra muito mais do que o meu Sllash. mesmo em situações normais, em casa dela, a cadela ladra muito mais do que o meu.imarcelo Escreveu:
Pela experiência que eu tenho o macho não ladra tanto como a cadela boxer.
Não acredito que o seu cão se vire a si, o que lhe pode acontecer é ficar com medo!arca_user Escreveu:pode ser perigoso porque???eu sempre dei palmaditas com 2dedos no focinho dos meus caes e eles nunca me morderam!!!!só se o dono nao poder confiar no animal(eu sempre conheci muito bem os meus caes e NUNCA nenhum me jogou a boca),ou é por causa de outra coisa???imarcelo Escreveu: Uma palmada no traseiro, ok.
No focinho nunca. Pode ser perigoso!
imarcelo Escreveu:Não acredito que o seu cão se vire a si, o que lhe pode acontecer é ficar com medo!arca_user Escreveu:pode ser perigoso porque???eu sempre dei palmaditas com 2dedos no focinho dos meus caes e eles nunca me morderam!!!!só se o dono nao poder confiar no animal(eu sempre conheci muito bem os meus caes e NUNCA nenhum me jogou a boca),ou é por causa de outra coisa???imarcelo Escreveu: Uma palmada no traseiro, ok.
No focinho nunca. Pode ser perigoso!
Agora eu nunca bati no focinho dos meus cães, porque me disseram que há uma veia na zona cranio-faringea muito perigosa e que não se deve fazer isso.
Será verdade? Mentira?Não confirmei.
A verdade é que nunca o fiz, nem espero fazer.
Se quer que lhe diga não dou palmadas em lado nenhum.sojo Escreveu: Eu não dou é palmadas nas traseiras a uma cadela que tem problemas de coluna. Uma palmada no focinho na hora certa calha sempre bem, nem é com força é mesmo o acto que a incomoda. Desde que adoeceu que passou a apanhar quase nada embora muitas vezes mereça roll mas temos pena dela e acaba por fazer quase tudo o que quer, mas verdade seja dita ela é educada, gosta é de estragar as coisas aos donos lol
Bom dia enciclopédiaElMariachi Escreveu: Penso que o facto de bater nos nossos caes nao significa que nao gostamos deles, ou que o facto de o fazermos é com o intuito de os magoar. Eu, pelo menos falo por mim, dou ,quando merece, umas sapatadas seja no focinho, seja no traseiro, mas nunca com violencia. O facto de bater é apenas para os assustar, com o barulho da palmada, ou com o facto de estarem detraidos com o que estao a fazer e nao estarem á espera, para eles perceberem que fizeram algo de errado. Agora essa da veia importante no focinho desconhecia... Se alguem me indica-se de que realmente é verdade...![]()