gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça out 11, 2005 9:16 am

Parabéns Trigolimpo, o gato é lindo.
Vejo frequentemente um Senhor a passear o gato de trela, na rua que vai do fórum Picoas ao Largo das Palmeiras, e já vi outros gatos pela trela, mas nunca consegui fazer isso aos meus, nem à minha velhinha, que já morreu, nem agora aos gémeos, mas já consegui por coleiras.
foi uma grande cena; caiam, pulavam e por fim quando viram que nada resultava, ficaram com um ar... mas, lá se habituaram. Agora até já colei
à coleira uma cabecinha de urso, muito pequenina, em tecido. Outra cena,
mas, mais pequena ;) Mas ficaram uma gracinha, lindos de se comer :D :D :D

Também não insisto com a trela, porque não os quero na rua, portanto, não vale a pena contrariá-los para nada.

Já agora, aproveito para vos contar o que me sucedeu com a Susie no sábado: comprei-lhes nova caminha, o Pierre entrou, cheirou e saiu não ligou mais, a Susie, entrou e quando eu pensava que se estava a deitar, qual não é o meu espanto quando vejo a correr um grande xixi, acabou voltou as costas e foi-se embora.
Por acaso alguém me sabe dizer o que isto representa, uma gata a marcar território, julguei que eram só os gatos que o faziam, mandou-me passear mais a cama nova? tem a minha para dormir :oops:

Um abraço

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 12, 2005 10:30 am

E então trigolimpo, as apresentações? Não nos vai dizer que o gato comeu o cão pois não? ;)

Upssss, o contrário também não é válido...espero...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trigolimpo
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm

quarta out 12, 2005 11:20 am

Ola a todos...
ele tem estado espetacular, muito mansinho e está sempre aos pulos a querer brincar...
em relação ás apresentações, ja os coloquei e o cão pura e simplesmente o ignora, o mesmo nao acontece com o gato que nunca na vida deve ter visto um cão lol, chegaram a tar menos de um palmo cara a cara e o gato assenha-se um bocado começa a franzir os dentes, mas não fez nada, tento lhe dar uma patada, julgo que é questão de tempo tenho que os ir colocando um ao pe do outro...todos os dias, assim que chego a casa e vou pa sala, meto eles lá...ja me disseram para os deixar á vontade porque o gato esconde-se, que é normal o gato reagir assim , mas eu tenho medo, e perfiro tar ali a ver...ele foge sempre para o meu colo ou mete se num buraco la...lol...
cumprimentos pa todos
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 12, 2005 12:15 pm

Ola,
Eu ja estou cheia de pena do seu cachorro que me parece que vai ter que ter uma paciencia de jó com o gatito...
Vai ser o cão a querer paz e sossego e gato a desafia-lo para a brincadeira :-)
Cumps
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 12, 2005 1:13 pm

apesar de não ser preto , é tal e qual o gaspar. até a dormir :D
anjjazul
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta out 14, 2005 7:54 pm

Então e o gatinho já tem nome???
Quanto á questão que falei da trela, sim é verdade, só deixo ir a minha gata á rua assim senão, nunca mais a apanhava porque ela só pensa na brincadeira e depressa ia atrás de algum cão porque adora brincar com eles. Ela mia muito baixinho por causa do problema que teve quando nasceu por isso, teve que se habituar á coleirinha com um sininho. só assim sei sempre onde anda. mas ao inicio, só queria brincadeira com o sininho e com a trela, deita-se no chão a brincar com ela.
Responder

Voltar para “Gatos”