Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Natc
Membro Júnior
Registado: terça out 11, 2005 9:19 am

terça out 11, 2005 10:45 am

Olá pessoal amantes da bicharada!

Há já algum tempo que conheço a Arca de Noé e, hoje, finalmente, resolvi registar-me.

Tenho 2 bichos lindos: 1 boxer de 5 anos de nome Ziggy e uma gata com 16 anos chamada Tosca.

São os 2 muita doidos, mas cada um à sua maneira. Ele é um criançola que só quer brincadeira e palhaçada. É muito bem disposto e adora brinquedos ruidosos...
Ela por sua vez é mais reservada, mas muito torcida. De vez em quando tem a pancada das corridas emitindo uns sons um tanto ou quanto estranhos. E só recebe festas quando lhe apetece, caso contrário ferra-nos...

Pronto, a apresentação está feita.
Um bom dia para todos e cumprimentos.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça out 11, 2005 11:27 am

Olá Nact :D !

Bem-vindo à arca!
Natc Escreveu: Ela por sua vez é mais reservada, mas muito torcida. De vez em quando tem a pancada das corridas emitindo uns sons um tanto ou quanto estranhos.

Os meus gatos fazem o mesmo, e não é que lhes dá esse vipe mais pra noite, às vezes até me assustam :oops: :lol:

Até breve ;) ;)

Cumprs
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta out 12, 2005 8:02 pm

Olá!!!!

Seja muito bem vinda a esta humilde "familia"!!

;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”