coleira/trela
Moderador: quino
Ola eu gostava de saber que tipo de trela e coleira é a melhor (em termos de resistência) para os nossos rotts!!!
ATENCAO:a minha rott ainda é bebe(e eu sei que so podem andar no chão depois de terem a vacinação toda,eu quero comprar-lhe uma coleira e trela para quando ela ja poder andar no chão)!!!
ATENCAO:a minha rott ainda é bebe(e eu sei que so podem andar no chão depois de terem a vacinação toda,eu quero comprar-lhe uma coleira e trela para quando ela ja poder andar no chão)!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
ola, penso que a coleira indicada será um estrangulador pois será uma cadela que fará imensa força e puxa-la-á com imensa força também quanto mais cedo a habituar a andar junto de sí melhor!
Pode optar também pelo peitoral mas terá sempre o problema de ela andar constantemente a puxa-la!
Cumprimentos
Pode optar também pelo peitoral mas terá sempre o problema de ela andar constantemente a puxa-la!
Cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi.
Pesno que a estranguladora será a melhor. Pelo menos, é a que uso para o meu Dobermann.
Joana Andersen
Pesno que a estranguladora será a melhor. Pelo menos, é a que uso para o meu Dobermann.
Joana Andersen
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
recomendo umas de cabelas finas ou nylon agora de inicio pelo menos até aos 5/6 meses, afinal de contas é um cachoro não vai leva-lo de rastos e se lhe ensinar a andar junto de si não é uma estranguladora que vai fazer milagres.
Quando optar pela estranguladora será para fazer correções, e não para andar a puxar o cão.
Tenho 2 rotts e funciona perfeitamente, antes da estranguladora ja sabiam andar junto de mim.
Mas é apenas a minha opinião....
Quando optar pela estranguladora será para fazer correções, e não para andar a puxar o cão.
Tenho 2 rotts e funciona perfeitamente, antes da estranguladora ja sabiam andar junto de mim.
Mas é apenas a minha opinião....
talvez a opiniao do sai seja a melhor,nao por estrangulador nao ser uma boa opçao,mas porque eu nunca usei um e nao sei como se usa e como ela vem para a minha casa ainda pequenina e vou habituar-la, logo que tenha a vacinaçao toda, a andar de trela talvez uma coleira normal dê!!!!
sai,eu acho que estou mais virada para a de nylon!!!
quantos cm de largura aconselha,mais ou menos?
sai,eu acho que estou mais virada para a de nylon!!!
quantos cm de largura aconselha,mais ou menos?
neste momento tenho um cachorro de 5 meses e uso uma de nylon, da marca bull são mais resisitentes, já tem desde 2 meses e ainda serve, compre uma que dê para alargar bastante porque depressa crescem.
Porque estas tem duas argolas para colocar a trela sem esforçar o fecho que é o que normalmente se estraga assim não tem problema.
Ainda não comprei estranguladora porque até a data ainda não precisei, ja iniciei as aulas de obediencia e ainda não tive qualquer problema.
Já agora para longos passeios nada como um peitoral de nylon tambem.
Porque estas tem duas argolas para colocar a trela sem esforçar o fecho que é o que normalmente se estraga assim não tem problema.
Ainda não comprei estranguladora porque até a data ainda não precisei, ja iniciei as aulas de obediencia e ainda não tive qualquer problema.
Já agora para longos passeios nada como um peitoral de nylon tambem.
obrigado pela resposta,(sei que é uma pergunta estupida) mas como é que eu sei que é dessa marca,vem na coleira?é que eu nao custumo reparar nas marcas...!!!é que eu ja tive com uma desse genero na mao,mas nao reparei na marca...
se puder visite:
www.amigodorottweiler.com
www.amigodorottweiler.com