Olá amigos. O lucky é um gloster, e á partida está mais ou menos. Tem uma serie de problemas tais como cegueira total, kistos e epilepsia.
Irei tratar dele o melhor que posso.
Talvez o tenham abandonado devido ao facto de este estar sempre parado no fundo da gaiola. Pois sendo cego não ia para os poleiros e para procurar água e comida batia em tudo quando era gaiola até lá chegar.
Sou uma Senhora de 40 anos de idade. Não sou nenhuma garota, e dirijo-me a voçês com todo o respeito.
Eu sei que é ridiculo ou que parece ridiculo ou que até é uma vergonha eu dizer que estava a chorar compulsivamente por causa de ( no vosso ver) um réles passarito sem a menor importância. Pois é. se calhar até têm razão em falar assim, pelo facto de não gostarem tanto de animais como eu. Como o amigo Boca disse "com tanta morte que a minha casa parecia uma morgue ou casa mortuária ou coisa que o valha " Pois parece. Tenho a coragem de depois de ler o que li, de dizer que sim. Parece mesmo. Parece uma morgue mesmo pela tristeza que sinto. Em relação ao runner gozar por eu chorar e que até perdi o emprego, é verdade sim senhor. Chorei e bastante e faltei ao emprego por um réles e misero passaro sem importância. Se calhar era de salutar eu faltar ao emprego para ficar no forum da Arca a insultar e a gozar com pessoas que desabafam, e querem aprender algo instrutivo.
Não sejam assim ! Não vos leva a lado nenhum ! O facto de eu ser Psicologa não significa que vos esteja a dar alguma lição de moral ou que vos esteja a dar alguma consulta. Nada disso. Sejam merecedores deste site que é tão engraçado e que nos ensina coisas tão giras.
Eu já estou a imaginar o que voçês me vão gozar e responder do modo como têm respondido a outros membros. Se isso acontecer, apenas (e com muita pena minha) terei que vos ignorar e fingir que nem por aqui passaram.
Mas espero que isso não vá acontecer. Eu sei, que vocês sabem conversar e até ensinar e clarificar algumas dúvidas que possam colocar aqui no site.
Fiquem bem !
Uma beijoca e até amanhã