Cadela com tumor precisa de operação URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 10, 2005 10:23 am

Já só faltam 129€!!

Vamos continuar a ajudar a Pipa, a operação está quase...

Bem-haja a todos,
Centro do Bem

http://centrodobem.com.sapo.pt
e-mail: [email protected]
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 10, 2005 10:32 am

sfigueira Escreveu:
CentrodoBem Escreveu: Neste caso o Veterinário será o Dr. Sales Luis, pois acho que é o único que pode fazer este tipo de intervenção.

:o :o :o :o :o :o

Conheço bastantes vets em quem confiaria mais do que nesse...
:o E a saga continúa. Não sei se sabe, mas está a falar de um excelente profissional e de um excelente Ser Humano.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda out 10, 2005 10:43 am

SeaLords Escreveu:
sfigueira Escreveu: Ah...OK! o Prof deve mesmo ser o último vet à face da terra, visto que o/a forista menciona que ele é o único que pode fazer este tipo de intervenção...
Pois, e o Dr. Gentil Martins também é o único médico que existe à face da Terra para separar gémeos siameses :roll:

E já agora... a especialidade dele não era suposto ser cardiologia? Não o sabia oncologista também...
O Prof. é um excelente cirurgião (parece que, de facto, há muita coisa que desconhece ...).
O Professor Sales é do melhor que há, tanto como veterinário, como ser humano. Como todos os seres humanos há coisas que acontecem,... isto porque não sei o que se passou.

Acho de muito mau gosto, estar a mandar bocas sem serem fundamentadas,... se acha que tem razão,... recorra aos organismos próprios. Não é de uma pessoa integra e de bom caracter. E já agora SFigueira, as alfinetadas que já me tentou por várias vezes dar aqui no fórum,... comigo não resultam,... seja directa, frontal, que só lhe fica bem. A sua subtileza,não é sabe,...só para si, pois eu já a percebi bem. E por isso ao contrário de si digo-lho já. A sua forma de actuação deixa muito a desejar como ser humano. Diga aquilo que tem a dizer de uma forma leal ás pessoas, inclusivamente sobre o Prof Salesl!!!!
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 10, 2005 11:53 am

E pronto!!!

Ao menos assim já fico mais descansada, com tantos comentários favoráveis :D eu também concordo que se trata de um grande profissional.... E o meu Lordinho lá vai na quinta-feira....

Já agora, Centrodobem, gostaria de saber se a cadelinha vai ser operada no IVP ou se o prof vai a outro sítio... é que eu liguei para lá hoje e disseram-me que não sabiam de nada acerca deste peditório.

Por favor, esclareça bem, porque como sabe cada vez menos se pode confiar na humanidade e é normal que as pessoas queiram confirmar a situação. Assim, se ligarem para lá e ouvirem dizer que desconhecem o pedido, é menos um donativo a entrar para ajudar essa menina.... não estou a duvidar de si e, provavelmente está à espera de ter o dinheiro para marcar a cirurgia... se assim for, coloque os funcionários a par do que se passa, para não escaparem donativos.

Boa sorte!
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 10, 2005 12:48 pm

SFigueira

Vir para um fórum publico falar mal do Prof. Dr. Sales, além de uma tremenda falta de respeito, demonstra também uma enorme falta de carácter.

O Prof. Sales é um ser humano, como tal, está sujeito a errar como tantos outros, sinceramente, não sei qual foi o erro dele em relação à sua pessoa, mas uma coisa é certa:

O Prof. Sales é uma referência em muitos aspectos, para muitos dos Veterinários deste País, incluindo aqueles que podemos denominar como sendo, os mais conceituados.

O Prof. Sales é também a referência de muitas das clinicas Veterinárias que conheço, e este facto não se deve certamente à sua falta de profissionalismo ou de conhecimentos.

Por estes e por MUITOS outros motivos, penso que o Prof. Sales, merece muito mais, que o seu nome andar a ser enxovalhado num fórum da net.

Se tem algum problema com o Prof. Sales, deve falar com ele e com ele resolver aquilo que o/a atormenta, é que, além de ser um excelente profissional, é também um excelente ser humano e certamente que estará à sua disposição para esclarecer qualquer eventual mal entendido.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda out 10, 2005 2:47 pm

a 1ª vez que fui ao ivp, o gato morreu. não logo, mas ao fim de algum tempo. é natural. tinha uma mal formação grave. milagres só acontecem às vezes. desde então, não deixei de lá ir. se os siameses duraram tanto, penso que foi ao cuidado que lhes dispensaram. isso não evitou que o prof. sales me tivesse alertado numa altura , que eles já não iam durar muito. ninguém fica para sempre.
já tenho ido a vários vets. só não vou ao ivp quando não posso. até agora, são os únicos que me merecem alguma confiança. total, não tenho em nenhum. são humanos
anjjazul
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 10, 2005 3:13 pm

Então e resposta ao facto de no IVP não saberem de nada quanto ao peditório?? :roll:

Ao que parece, já só faltam 114Euros. Acho que quem se disponibiliza a contribuir devia ter uma explicação, ou não? :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 10, 2005 6:28 pm

patbarbosa Escreveu: Então e resposta ao facto de no IVP não saberem de nada quanto ao peditório?? :roll:

Ao que parece, já só faltam 114Euros. Acho que quem se disponibiliza a contribuir devia ter uma explicação, ou não? :?
:o :o :o :o :o :o
Já agora espero pela explicação... ;)

Quanto ao Dr. Salles Luis, foi o ÚNICO veterinário com "eles"... no sítio... e me retirou as dúvidas quanto ao caso da minha falecida Debbie ;) apontando logo para uma eutanásia evidente para lhe parar o sofrimento duma negligência veterinária de outro vet. ;)
Também já lá fui com o meu Golias e vendo as condições do consultório, digo para mim mesma: "bolas, com um consultório que em nada é plausível...bolas, até é mais velho que a "Sé de Braga" mas o que é certo é que está SEMPRE cheio de clientes...portanto só pode ser pelo facto de ser um bom profissional de saúde veterinária ;) "

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 10, 2005 6:53 pm

Não sabiam do peditório, porque ainda não tinham sido informados... só faziamos intenções de contactar o Dr. Sales quando já "existisse" verba suficiente, porque a Pipa é "doente da Drª Vitória, que também dá consultas na clínica do Dr. Sales, e foi ela, Drª Vitória quem marcou a cirurgia para terça-feira passada, mas a dona da Pipa não apareceu por falta de verba...

Foi aí que nos contactou, foi aí que começou o peditóriovirtual!

e talvez a verba já existente seja suficiente para o Dr. Sales "passar à acção".

Agora vamos ter calma, peço a todos os que contribuiram que estejam atentos, pois muito brevemente devem ser contactados!

Muito Obrigado a todos,
Um Grande Bem-haja,
Centro do Bem

http://centrodobem.com.sapo.pt
e-mail: [email protected]
patbarbosa
Membro Veterano

terça out 11, 2005 8:29 am

Foi o que eu imaginei... :D

Mas deve concordar que provavelmente houve pessoas a ligar para lá que deixaram de contribuir com medo que fosse "treta".

Já vi que só faltam 114E!!!! Está quase!!

O meu Lordinho é operado na quinta-feira, era bom sinal se encontrássemos lá a menina cadelinha ;)

Boa sorte!
LuMaria
Membro Veterano

terça out 11, 2005 1:57 pm

Fico desiludida com estas coisas. Telefonei para a clinica em questão e foi-me informado o seguinte: A Pipa é cliente da Dra. Vitória que disse à dona que a cadelinha tería de ser operada. Telefonou à Senhora para marcar a data e falar-lhe dos custos, a boa da senhora não fez mais nada do que desligar o telefone na cara da Dra. Vitória. Até hoje, a clinica, a única coisa que sabe é que de há uns dias para cá, recebem inúmeros telefonemas a perguntar se podem deixar lá o dinheiro e como está a Pipa. Portanto, pergunto-me, se eles não têm conhecimento, para onde vai o dinheiro? Para a Pipa que precisa de ser operada ou para a dona que desligou o telefone na cara da médica e nunca mais deu informações da Pipa?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça out 11, 2005 2:08 pm

É lamentavel é que por causa destas e de outras muita gente acabe por ficar com receio deste peditorios, por mim falo.
E depois quando ha peditorios serios, por causa destas coisas as pessoas acabem por ficar com um pé atras e por consequencia sejam os animais a sofrer.
Isto ate pode ser tudo um mal entendido, mas acho grave e de uma irresponsabilidade total que se inicie um peditorio, dando nomes de clinicas e de vets sem que estes tenham conhecimento disso.
Antes de iniciarem o que quer que seja convém que esteja tudo muito bem esclarecido com todas as partes, assim não se corre o risco de se ficar na duvida.
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

terça out 11, 2005 2:12 pm

Só mais um acréscimo, o valor da cirurgia situa-se nos 200 Euros. Não nos 300, conforme foi dito. Podem confirmar com a clinica. :?
patbarbosa
Membro Veterano

terça out 11, 2005 2:45 pm

Pois....

eu não quero transformar o IVP numa instituição de solidariedade social, mas ontem o que me foi dito foi que essa história era muito estranha e que o prof Sales, quando os donos não têm meios e o caso é urgente.... opera na mesma e depois resolve-se a questão....

Também é estranho porque o peditório diz que se pode entregar o dinheiro directamente na clínica... Sinceramente, não percebo...

Ontem fiquei com algum receio de vir aqui criar confusão, mas agora com os novos dados, acho que as pessoas que se ofereceram para contribuir, como é o meu caso, deviam ser esclarecidas.... :?
LuMaria
Membro Veterano

terça out 11, 2005 2:50 pm

patbarbosa Escreveu: e que o prof Sales, quando os donos não têm meios e o caso é urgente.... opera na mesma e depois resolve-se a questão....
100% verdade! ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”