Moderador: Moinhodoceu
Teresa, se quiser envie-mas por mail que eu tento coloca-las aqui.TeresaAmaral Escreveu: Boas,
As fotos parece que nascem e eu ainda não coloquei as minhas que foram poucas.
já tentei colocar mas diz-me sempre que tem o tamanho garnde por isso não consigo. Também não sou nada boa fotógrafa é preciso que se note.
Aliás estas novas tecnologias são um pouco avançadas para mim.![]()
![]()
Bjs
Teresa
Sem Comentários ...Nikasj Escreveu:Eu não estou sempre de costas, ainda ha algumas em que estou a olhar, mas tb não tenho a culpa dos fotografos estarem sempre para trás...., ou será que é o meu melhor perfil???? lol
Ou levar uma camara para andar a tirar os "melhores perfis" aos outros ...Nikasj Escreveu:No proximo encontro prometo que vou andar sempre a olhar para a camara.
Igualmente ...Nikasj Escreveu:Beijocas
Desde já e como representante do meu cão, aviso que não há pensão de alimentos para ninguém se sair criançada deste namoro ...Nikasj Escreveu:Ps a Lilly manda lambidelas para o Sam (será que vamos ter namoro???)
Mande por mail para mim (vou -lhe enviar uma PM com o endereço de mail), que eu ponho a lavar a quente e encolho-as num instantinho para caberem aqui no tópico ...TeresaAmaral Escreveu:já tentei colocar mas diz-me sempre que tem o tamanho garnde por isso não consigo