Mesmo quando o menino passeia na rua... muito facilmente se vê os olhares de nojo ...nem sequer é de impressao é de nojo... mas ele é tap bem disposto e tao amigo que nao liga nenhuma...é um menino FELIZ mesmo...

Infelizmente há gente muito estúpida. São a vergonha da raça humana.Binada Escreveu: Mesmo quando o menino passeia na rua... muito facilmente se vê os olhares de nojo ...nem sequer é de impressao é de nojo...
Pois....leonildecarvalho Escreveu: Só tenho é pena de saber que AQUI, NESTE FORUM há gente com capacidades a todos os níveis..., tempo, espaço, ect... mas só se candidatam a cães com pedigree. Vêm AQUI com frases de "coitadinho...se eu pudesse..." etc... e no entanto se for um de raça... acabam por fazer parte das listas de "sete cães a um osso..."![]()
. Gentinha falsa...que vergonha!
![]()
![]()
![]()
Leo
Olá Txuga.texuga Escreveu:Pois....leonildecarvalho Escreveu: Só tenho é pena de saber que AQUI, NESTE FORUM há gente com capacidades a todos os níveis..., tempo, espaço, ect... mas só se candidatam a cães com pedigree. Vêm AQUI com frases de "coitadinho...se eu pudesse..." etc... e no entanto se for um de raça... acabam por fazer parte das listas de "sete cães a um osso..."![]()
. Gentinha falsa...que vergonha!
![]()
![]()
![]()
Leo![]()
![]()
Oh Leo, só Deus sabe a ginástica que eu faço para manter o meu Noddy e dar o que dou a todos os meus de igual modo... Passeios, comida, vet, brincadeiras... enfim... Só para passeios são 3h e meia todos os dias e 8 km no lombo...4 para cada lado...
O Noddy só é de raça por acaso...Juro que não escolhi...
Xuga
Não era o único, e com instalações, vet, tudo 5 estrelasGARFYELD Escreveu: Este menino.....como está? .....
(que chatice...não sai o euro milhões para poder ajudar todos estes meninos.....era a 1ª coisa que fazia...)