Os seus gatos sabem o que é bom para eles, são inteligentes.ISABELLYZGIROU Escreveu: Olá, Boa Tarde.
Os "miminhos" que dava aos meus eram da "Gourmet Gould", já não querem e eu penso que muitas vezes estão com fome. Será que a RC é suficiente para os alimentar? Eles estão bonitos, alegres, mimalhos, mas faz-me pena dar-lhes somente RC.
Um abraço
Isabel

Já vi que as donas é que são gulosas e querem á força que eles também o sejam.
O seu gato agora não quer as latinhas porque a ração tem o que ele precisa. Antigamente com a do hiper se calhar comia muito mais, o que acabava por ficar sensivelmente ao mesmo preço, pois de certeza que ele come menos da RC.
Se juntarem os miminhos com a ração de super fica muito mais caro que uma boa ração,... também compensa comprar dez quilos de ração,... quanto maior o saco mais barata fica a ração.
Tenha sempre a ração á discrição, pois os gatos são inteligentes e sabem dosear as quantidades, eles comem aos pouqinhos.
Eu também tenho vício,...

A ração de super acaba por ser um engano e não compensar, comem mais e pior qualidade, tem que se dar suplemento e, depois gasta-se mais em vet,... claro que há excepções.