Será que os estou a alimentar bem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça out 11, 2005 9:13 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Olá, Boa Tarde.

Os "miminhos" que dava aos meus eram da "Gourmet Gould", já não querem e eu penso que muitas vezes estão com fome. Será que a RC é suficiente para os alimentar? Eles estão bonitos, alegres, mimalhos, mas faz-me pena dar-lhes somente RC.

Um abraço
Isabel
Os seus gatos sabem o que é bom para eles, são inteligentes. ;)

Já vi que as donas é que são gulosas e querem á força que eles também o sejam.

O seu gato agora não quer as latinhas porque a ração tem o que ele precisa. Antigamente com a do hiper se calhar comia muito mais, o que acabava por ficar sensivelmente ao mesmo preço, pois de certeza que ele come menos da RC.
Se juntarem os miminhos com a ração de super fica muito mais caro que uma boa ração,... também compensa comprar dez quilos de ração,... quanto maior o saco mais barata fica a ração.

Tenha sempre a ração á discrição, pois os gatos são inteligentes e sabem dosear as quantidades, eles comem aos pouqinhos.

Eu também tenho vício,...:lol: :lol: :lol: mas dou uma vez por mes pescada cozida, no outro mês frango e no outro gourmet gold de peixe branco que elas adoram. Mas tenho gatas que nem olham, só gostam da ração. Tenho á disposição, Nutro, Hill's e RC.

A ração de super acaba por ser um engano e não compensar, comem mais e pior qualidade, tem que se dar suplemento e, depois gasta-se mais em vet,... claro que há excepções. ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça out 11, 2005 9:24 pm

uaimori Escreveu:
Tenha sempre a ração á discrição, pois os gatos são inteligentes e sabem dosear as quantidades, eles comem aos pouqinhos.
Isso com um dos meus é verdade mas com o outro...ponham-lhe um saco de ração à frente e ele não pára :oops: :oops: come até ficar maldisposto.
Eu sei que é verdade porque ele é um ladrãozeco que consegue sempre ludibriarnos :p e já aconteceu virmos com os sacos de ração da loja e ele ficar fechado na cozinha escondido pra depois se abrir um buraquinho e empaturrar-se :roll:
Ele é gordito não pode ficar com comida há disposiçaõ, tem frente um buraquinho :roll: :lol: ;)
Responder

Voltar para “Gatos”