Mudar de casa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado out 01, 2005 8:55 pm

Pois...um problema que me surgiu á uns tempos e não faço ideia porque só agora o vou colocar...

Eu vou mudar de casa amanha... Não sei como vou transportar o aquario. :S Acho que o vou deixar aqui em casa...alone... Enquanto organizo o quarto da outra casa. Mas entretanto digam-me como transporto, tá ? Tipo..Agua pa dentro de garrafoes, o aquario pode ir com as plantas lá dentro e menos de metade com agua?Os peixes..pah..vou ver se arranjo uma cena para os transportar.O que eu tenho de transporte é onde vou pôr as ratinhas...Que é uma cena de acrilico, acho que isso dá!!
Tou tramada!!

Esteja descansados que os peixes não morrem por estarem sozinhos...Vou-lhe é deixar a luz apagada! E eles que se governem ca luz ambiente. A fingir que o tempo tá nubelado . :p

bjs
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

domingo out 02, 2005 6:36 pm

Acho que estás a criar uma tempestade dentro de um copo de agua Catarina :)

O método que mencionaste para fazer o transporte do aquario para outro lado, é um possivel de muitos... há quem desmanche por completo o aquário, mas a meu ver acho desnecessário, podendo fazer o que referiste desde que seja tudo feito com muito, e repito muito cuidado.

Boa sorte com a tua nova casa e boa sorte para o transporte :)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda out 10, 2005 11:55 pm

Tempestade!!? Isso é o menos!

Eu já tou em cascais á uma semana e os peixes continuam em Lisboa! O meu pai de vez em quando vai lá a casa dar de comer, mas entretanto a comida acabou e agora não sei se o meu pai se lembra de comprar.

Um problema agora surgiu! Aqui nesta casa, onde estou... Não tenho espaço para o aquario. Mas é que não tenho mesmo. Tá-se a tornar numa missão impossivel, arranjar o 4º e ficar um espacinho livre po aquario!! É que não cabe mesmo!!
Nem na sala... E mesmo que coubesse a minha avó não o quer lá... Mas não cabe mesmo!!
Tou feita... MM... Já n bastava ver como mudar o aquario, e agora nem sei onde o pôr!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça out 11, 2005 12:09 am

Tem calma!!! ;)

Faz um desenho do quarto, com a disposição dos moveís etc, depois "estuda" onde puderias por o aquário e que mudanças seriam necessárias. Tira uma medidas...sei lá 8) 8)

É assim tão grande o aquário? Não cabe em cima de um móvel?

E se colocares uma prateleira (mto reforçada claro ;) )

Uma vez vi um aquário em casa de uma pessoa de um modo original, como a cama não tinha cabeceira, aranjaram um "esquema" com tijolos (daqueles fechados -os refractários) uns por cima dos outros para suportar o peso e por baixo a cama. Não me lembro bem se tinha mais algum suporte :oops: .
É só uma ideia para veres que há sempre solução ;)

Se quiseres trocar algumas ideias já sabes 8) :D

Boa Sorte :D
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

terça out 11, 2005 9:34 pm

oi

calma a cima de tudo
e mete ai as medidas do aquario ....

tipo podes tentar meter em cima de uma mesa de cabeceira (nao sei bem o nome daquilo)...
mas tipo ..........
axo que já vi uma foto do teu aquario em qualquer lado (ou nao) e deve ter 80cm no maximo nao?

o limite é o ceu por ixo em cima de um armario em ultimo caso....

se puderes dizer o que tens no kuarto ajudava .......

tens as paredes todas com moveis ???
ate deve caber numa parede com uma parteleira super reforçada (tou a falar a serio)

mas vai-se arranjar soluçao...

no espaço de onde tens o pc? e metes o pc provisoriamente no chao........

fica bem e ideias é o que nao falta ao ppl daqui ;)
Responder

Voltar para “Peixes”