Olá meus queridos amigos. Estive uns tempos sem aparecer porque não conseguia reponder no forum. Conseguia entrar em todo o lada da arca, mas quando chegava ao forum e queria colocar uma questão ou responder a outra, isto ia parar ao meu perfil e não conseguia fazer nada

Nem nas mensagens privadas que me enviavam conseguia entrar. Hoje consegui entrar não sei como. O pc é do meu consultório mas penso que em casa ainda não consigo entrar.
Quanto ao meu luckynho

, ele está bem. Lamento mas não posso enviar nenhuma foto dele. Já tirei algumas, mas ficam demasiado escuras. Como ele é cego, não suporta luz. Quando o colocava ao sol ou á claridade, notava que ele baixava a cabecita e que ia para a zona mais escura da gaiola. O Veterinário disse-me que a claridade o incomodava e que provavelmente o feria nos olhitos, como tal fotos nem pensar e a claridade tem que ser muito reduzida.
Mas está bem. Já toma uns banhitos de vez em quando e tudo
Ontem fiz-lhe uma mini cirurgia nas costas. Tirei-lhe um tumor enorme. Tadinho enquanto o estava a tratar, nem se mexeu. Parecia que sabia que eu ia tratar dele. Claro !!!! De vez em quando lá "gesticulava" quando lhe doía, mas aguentou-se ali firme como um "homem"

Quando acabei de o tratar e o coloquei na gaiola, ficou tão contente, que até caíu do poleiro

tadinho do meu anjinho !!!!!