Moderador: mcerqueira
the Escreveu: Keremos fotos...
Fotos, fotos, fotos.
Ai meu Deus, voçe disse que tinha 2 cinzentinhos tipo azul, ou li mal. Tenho paixão por gatinhos cinzentos...
Fotos fotos fotos.....lol
Lucarina,Lucarina Escreveu: Estou com um grande problema com a gata mãe. Ela cada vez está mais brava
, daqui a pouco nem posso ir por-lhe ração nem limpar-lhe a areia
![]()
.
Sempre que entro na divisão onde ela está, ela bufa-me e agora até dá sinais que vai saltar-me em cima![]()
.
Já não sei o que hei-de fazer..... ao principio bufava-me mas deixava eu tocar-lhe, depois começou a bufar demais sempre que eu me aproximava e agora já nem me deixa olhar para ela...... isto está a ficar muito mau..... esta gata é um perigo![]()
![]()
. Eu até já estou a deixar-lhe a ração e a areia o mais longe possivel
![]()
![]()
Lógicamente que é por estar fechada e ter filhos a defender dos possíveis perigos... lembre-se que ela nada sabe sobre a sua casa e sobre si...!Será que ela está assim por estar sempre fechada? Seria melhor deixar-lhe a porta aberta e deixá-la passear pela casa?
Eu pergunto isto porque a gata, por vezes já sai de junto dos filhotes, mas se eu entro e ela está afastada deles, ela faz uns movimentos e uns barulhos como se fosse saltar para cima de mim......![]()
![]()
Esta súplica demonstra muita ansiedade e medo, Lucarina. Não é bom...nada bom, mesmo! Tem de lhe demonstrar que é mais forte que ela e que não a teme!Ajudem-me por favor e digam-me o que é qçue eu hei-de fazer![]()
.
Deixe lá que assim que veja que eles já comem, pode retirar-lhos e depois ela sem eles já terá outro comportamento e aí se necessário já lhe poderá dar um calmante. Agora durante a amamentação..hummmm... penso que não é de TODO conveniente!Eu já mal olho para os gatinhos que estão a ficar mais gordinhos..... eu nem sei se eles já abriram os olhitos ou não..... a gatona é uma "peste" e não me deixa usufruir do prazer ver os bébés crescerem....![]()
![]()
![]()
Estou a ficar desesperada......
bita322 Escreveu: Anda aqui a malta a querer ver as fotos dos bebes e mae gata agora deu-lhe para se fazer de dificil![]()
Assim é que nunca mais ha fotos dos bebes :p
Espero que compre uma boa protecção Lucarina, a ver se os estragos não são muito grandes.
Agora a serio espero que consiga amansar essa ferinha.
Boa sorte
Cumps
É isso, vou contratar um papparazzi!! Alguém conhece algum?uaimori Escreveu:bita322 Escreveu: Anda aqui a malta a querer ver as fotos dos bebes e mae gata agora deu-lhe para se fazer de dificil![]()
Assim é que nunca mais ha fotos dos bebes :p
Espero que compre uma boa protecção Lucarina, a ver se os estragos não são muito grandes.
Agora a serio espero que consiga amansar essa ferinha.
Boa sorte
Cumps
Podiam-se tirar fotos á fera,... com uma máquina com objectiva de longo alcance.:p
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelos vistos é comum. Esta noite valeu tudo menos dormirbita322 Escreveu: Já agora, alguem quer uma insonia???