ICA, 6 mesinhos, meiga, porte médio - ADOPTADA!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Eiiii!!!!!
Não vamos desistir de arranjar um doninho para este amorzinho, pois não??!!
Upa upa para ti minha fofinha....
Sónia!!!! Há novidades???
Não vamos desistir de arranjar um doninho para este amorzinho, pois não??!!
Upa upa para ti minha fofinha....
Sónia!!!! Há novidades???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Hoje deu, nas noticias da SIC, uma reportagem sobre a campanha de adopções no Parque das Nacões e eu vi a ICA
.
O que se terá passado?...... vou tentar saber

O que se terá passado?...... vou tentar saber

As novidades não são boas. Parece que esta menina é perseguida pelo o azar. Sai sempre tudo ao contrário do planeado. ( E eu fiquei com uma telha tal que nem me lembrei de avisar de que ela já não iria estar presente...
Levei-a à campanha sábado de manhã, mas ela estava com diarreia e tive que a trazer de volta. Foi vista pelo veterinário do canil, que estava lá, que não encontrou outros sinais de doença ( a não ser o ter também emagrecido repentinamente), mas por precaução tive que a retirar do recinto.
Agora está a arrozinho com frango e está a melhorar. A ver vamos...
A cadelinha que a Lucarina devia ser muito parecida, mas não era a Ica.
Levei-a à campanha sábado de manhã, mas ela estava com diarreia e tive que a trazer de volta. Foi vista pelo veterinário do canil, que estava lá, que não encontrou outros sinais de doença ( a não ser o ter também emagrecido repentinamente), mas por precaução tive que a retirar do recinto.
Agora está a arrozinho com frango e está a melhorar. A ver vamos...
A cadelinha que a Lucarina devia ser muito parecida, mas não era a Ica.
A Ica está melhorzinha.
Como está com uma grande ansiedade de separação e estava a começar a ficar muito triste outra vez, procurou-se uma solução diferente da planeada para ela deixar de andar a saltitar de FAT em FAT.
A Ica não ficará comigo no fim-de-semana nem irá mais para o Entroncamento dia 16. Sexta-feira irá ao veterinário e de lá seguirá para uma FAT onde ficará até ser adoptada.
A FAT é em Lisboa e 5 estrelas.
A FAT do Entroncamento ficará com a Dayana.
:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27531

Como está com uma grande ansiedade de separação e estava a começar a ficar muito triste outra vez, procurou-se uma solução diferente da planeada para ela deixar de andar a saltitar de FAT em FAT.
A Ica não ficará comigo no fim-de-semana nem irá mais para o Entroncamento dia 16. Sexta-feira irá ao veterinário e de lá seguirá para uma FAT onde ficará até ser adoptada.
A FAT é em Lisboa e 5 estrelas.

A FAT do Entroncamento ficará com a Dayana.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27531
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Mas que fixe, é o segundo tópico que vejam hoje e nos dois já conseguiram FAt para os meninos, é com a esperança de encontrar estes tópicos assim que ainda tenho coragem para cá vir ver as adopções.
Obrigada a todos que tornam estes sonhos realidade.
Beijocas
Mas que fixe, é o segundo tópico que vejam hoje e nos dois já conseguiram FAt para os meninos, é com a esperança de encontrar estes tópicos assim que ainda tenho coragem para cá vir ver as adopções.
Obrigada a todos que tornam estes sonhos realidade.
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Que bom que a menina está melhor!!!
Mas continua a precisar de uma familia e de uma caminha bem quentinha para este Inverno.... e a chuva já começou....
Muito obrigada à FAT que toma conta da menina... esta é uma daquelas por que tenho um carinho especial

Mas continua a precisar de uma familia e de uma caminha bem quentinha para este Inverno.... e a chuva já começou....
Muito obrigada à FAT que toma conta da menina... esta é uma daquelas por que tenho um carinho especial

Acredita que ficará bem entregue. Dpatbarbosa Escreveu: Muito obrigada à FAT que toma conta da menina... esta é uma daquelas por que tenho um carinho especial![]()
Agora é torcer para que corra tudo bem entre a Ica e o cãozinho da FAT...Já estamos a ter acompanhamento da treinadora que nos está a dar dicas para os aproximarmos e para trabalhar aquele stress todo da Ica quando fica só.

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Por várias razões, só hoje foi possível levarmos a Ica à nova FAT.
Ficou muito bem entregue e encontrou um companheiro de 4 patas à sua altura.
Parecem dois loucos a brincar! Por pouco que destruiam a casa tal era a folia!
Ela foi hoje às vacinas. Tal como desconfiávamos não tem um aninho nem perto. TEM APENAS 6 MESINHOS.
Ficou muito bem entregue e encontrou um companheiro de 4 patas à sua altura.

Ela foi hoje às vacinas. Tal como desconfiávamos não tem um aninho nem perto. TEM APENAS 6 MESINHOS.
-
- Membro Veterano
Então a minha menina ainda é um bebe?!!
Espero que pelo menos isso seja um motivo para ajudar na adopção!!
A FAT dela é a tal do Entroncamento?!!
Vamos lá ver se agora que já passou algum tempo, temos mais sorte para esta linda!!

A FAT dela é a tal do Entroncamento?!!
Vamos lá ver se agora que já passou algum tempo, temos mais sorte para esta linda!!
Não, Pat. A FAT é em Lisboa, o que vai facilitar a ida às campanhas. 
Podes estar descansada...ficou com uma madrinha 5 estrelas!
Tem uma amiguinha de 5 aninhos que gostou muito dela e um cãozinho que a adorou. Brincam imenso os dois, partilham comedouros, brinquedos, mimos...é uma festa!
Não irá à campanha do próximo Domingo no Alvito porque achámos que, por agora, seria bom adaptar-se calmamente à nova FAT e ganhar mais algum peso. Ainda está muito magrinha.
O ideal teria sido ir para uma casinha definitiva, mas não sendo possível vamos deixá-la sossegar um tempinho. Quando for a campanhas, aviso. 

Podes estar descansada...ficou com uma madrinha 5 estrelas!

Tem uma amiguinha de 5 aninhos que gostou muito dela e um cãozinho que a adorou. Brincam imenso os dois, partilham comedouros, brinquedos, mimos...é uma festa!

Não irá à campanha do próximo Domingo no Alvito porque achámos que, por agora, seria bom adaptar-se calmamente à nova FAT e ganhar mais algum peso. Ainda está muito magrinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Alterei o titulo deste tópico, para ficar actualizado, e inclui fotos novas da ICA na primeira mensagem
Força ICA!!!!!!!!
Alterei o titulo deste tópico, para ficar actualizado, e inclui fotos novas da ICA na primeira mensagem

Força ICA!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nota-se a alegria no olhar...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigado, Lucarina!
Hoje, por exemplo, ficou outra vez muito triste. Penso que se começa a ambientar à casa da Margarida e começa a reagir ao medo de novo abandono. Começou a melhorar de noite, depois de muitos mimos e atenções redobradas. Não tenho dúvidas de que a Ica não poderia estar melhor entregue. A Margarida tem uma capacidade especial para compreender e lidar com os animais e a Ica adora também o seu companheiro de 4 patas. Mas estou convicta de que vai ser muito difícil para ela sair dali, depois de adaptada, para uma casinha definitiva. Na perspectiva dela, será um novo abandono e já sofreu demais.
É um bebé doce e muito carente que tem vindo a crescer em "abandonos" sucessivos.
Por tudo isso, esta adopção é urgente!
Quando esta pequenina saiu do canil tinha o olhar mais triste que já vi. De cortar o coração. Agora está incomparavelmente melhor, mas já esteve mais feliz. Estas mudanças todas não lhe fizeram bem nenhum.leonildecarvalho Escreveu: Nota-se a alegria no olhar...![]()
Leo
Hoje, por exemplo, ficou outra vez muito triste. Penso que se começa a ambientar à casa da Margarida e começa a reagir ao medo de novo abandono. Começou a melhorar de noite, depois de muitos mimos e atenções redobradas. Não tenho dúvidas de que a Ica não poderia estar melhor entregue. A Margarida tem uma capacidade especial para compreender e lidar com os animais e a Ica adora também o seu companheiro de 4 patas. Mas estou convicta de que vai ser muito difícil para ela sair dali, depois de adaptada, para uma casinha definitiva. Na perspectiva dela, será um novo abandono e já sofreu demais.

É um bebé doce e muito carente que tem vindo a crescer em "abandonos" sucessivos.
Por tudo isso, esta adopção é urgente!
Como uma desgraça nunca vem só....a 'saga' Ica não acabou aqui...
A Margarida aleijou um pulso e não é praticável cuidar sozinha de 5 cães (só um é dela), de uma filhinha pequenina, depois de um emprego a tempo inteiro e só com um braço disponível!!
É MUITO URGENTE encontrar uma família de acolhimento temporário...

A Margarida aleijou um pulso e não é praticável cuidar sozinha de 5 cães (só um é dela), de uma filhinha pequenina, depois de um emprego a tempo inteiro e só com um braço disponível!!
É MUITO URGENTE encontrar uma família de acolhimento temporário...