Ajuda Urgente a Caniches que se encontram no Canil de Almada
acabei de receber este apelo agora e decidi divulgar.
foi encontrada morta em casa ontém uma conhecida criadora de caniches.
todos os seus cães foram levados para o canil municipal de Almada, na Sobreda para abate ( ?
A quem possa ajudar algum ou alguns destes animais por favor entre em contacto com o canil municipal de Almada.
o horário de recolha dos animais é das das 8.30h /11.30 e das 1400 ás 1500
só lhes resta mais 24 horas
por favor, se não puderem ajudar pr favor divulguem com urgencia
Rute Soares
12 Outubro 2005
foi encontrada morta em casa ontém uma conhecida criadora de caniches.
todos os seus cães foram levados para o canil municipal de Almada, na Sobreda para abate ( ?
A quem possa ajudar algum ou alguns destes animais por favor entre em contacto com o canil municipal de Almada.
o horário de recolha dos animais é das das 8.30h /11.30 e das 1400 ás 1500
só lhes resta mais 24 horas
por favor, se não puderem ajudar pr favor divulguem com urgencia
Rute Soares
12 Outubro 2005
Última edição por Goya em quarta out 12, 2005 4:58 pm, editado 1 vez no total.
60 cães??? Ai meu Deus???
Como é que a senhora juntou tanto cão???

Como é que a senhora juntou tanto cão???

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Oh meu deus, perguntei aqui no trabalho, mas aqui ninguém quer animais, coitadinhos, mas é esse medo que de vez em quando toma conta de mim, eu ir primeiro que elas.
Boa sorte
Oh meu deus, perguntei aqui no trabalho, mas aqui ninguém quer animais, coitadinhos, mas é esse medo que de vez em quando toma conta de mim, eu ir primeiro que elas.
Boa sorte
Desculpem lá. O canil vai abater 60 caniches que entraram ontem? Existe um prazo legal para adopção e são caniches caramba. Esse mail está correcto?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A notícia é verdade já confirmei!!!

Infelizmente é VERDADE telefonei agora para lá, já sairam uns 16 cães, estão 40 e tal à espera de ajuda . Há de todas as cores e novinhos!!!
Ajuda precisa-se
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Nunca viria aqui colocar um apelo destes se não fosse verdade. Há já várias pessoas disposas a ajudar mas como são 60 será dficil arranjar espaço para todos.
o abate era para ter sido feito de imediato por ordem da pessoa que os mandou para lá , mas lá se conseguiu adiar por dois dias
o abate era para ter sido feito de imediato por ordem da pessoa que os mandou para lá , mas lá se conseguiu adiar por dois dias
Neste momento já não são 60, são pr`aí 40 e tal (ainda mtos mas
)
O Hospital Veterinário Central de quem a senhora era cliente estão a ajudar no que podem mas claro eles são mesmo mtos.
Há pretos, cinzentos e brancos pelo que me dizeram pelo telefone

O Hospital Veterinário Central de quem a senhora era cliente estão a ajudar no que podem mas claro eles são mesmo mtos.
Há pretos, cinzentos e brancos pelo que me dizeram pelo telefone

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Vou ver se arranjo dono para algum... Mas 40 e tal... Não quero ser pessimista mas penso que vai ser muito dificil arranjar dono para todos eles antes do prazo terminar... E ja agora... Quando é que é esse prazo?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mesmo para um criador, acumular tanto cão. meu deus
só de pensar que tenho 12 e se me desse a travadinha ninguém os queria

só de pensar que tenho 12 e se me desse a travadinha ninguém os queria

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas são todos caniches ou há outras raças misturadas...?
Deus tenha a senhora em eterno descanso...mas tanto animal???
Já enviei para os meus contactos...agora é só rezar para que sejam poupados e adoptados.
Leo

Deus tenha a senhora em eterno descanso...mas tanto animal???

Já enviei para os meus contactos...agora é só rezar para que sejam poupados e adoptados.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>