o max anda com outra mania. há dias, decidiu não fazer as necessidades à noite. até me admirei. ele é sempre muito despachado. como pensei que tivesse medo de uns cães que andam pelo sítio onde o costumo levar, decidi ir para outro. continua na mesma. claro que fica aflito. já aconteceu ganir logo de madrugada. de manhã, não pára.
para além do mais, estar tanto tempo assim, não deve fazer nada bem. haverá algum truque? já pensei não lhe dar jantar. mas o rapaz é muito comilão e é nessa refeição que come mais
Como obrigá-lo?
Moderador: mcerqueira
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Olá,
Se o max der umas corridas, será que não ficará estimulado a fazer as necessidades?
Comigo resultava, claro que demorava o seu tempo, mas que funcionava, funcionava
Se o max der umas corridas, será que não ficará estimulado a fazer as necessidades?
Comigo resultava, claro que demorava o seu tempo, mas que funcionava, funcionava
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o problema é ter onde correr à meia noite. acho que ganhou medo. eu tb. experimentei soltá-lo numa rua sem transito para ele se entusiasmar. o entusiasmo, deu-lhe para fugir. acabou 
anjjazul
Anja e se em vez de o levar à meia-noite o levar logo a seguir à refeição. Pelo menos com as minhas resulta.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
este comportamento é recente. até há pouco tempo, ela fazia aquela hora. acho que depois da refeição é muito cedo. passaram apenas 2 horas desde o passeio da tarde. tb. fica à espera muitas horas até de manhã
anjjazul
Anja, não sei que solução haverá para o Max. Quem sabe é só uma noia momentânea. Eu por exemplo, ensinei as minhas a fazerem as necessidades com xixi e cócó. Ao som das palavras elas despacham-se logo, o que nestes dias de chuva tem sido precioso.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Speaker
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Oi
Eu não percebi de que necessidades está a falar... xixi ou cócó? desculpe!

Se o problema for o xixi, realmente acho chato, mas ás vezes o meu tambem passa por fazes meio desreguladas! Mas passado um tempo volta ao normal... Mas isto acontece mais quando há uma cadela na rua com cio... Ele anda todo obcecado, nem me deixa dormir à noite! Não será esse o problema do Max? Não haverá por aí uma menininha que o esteja a fazer querer correr atraz dela? Como ainda por cima disse que quando o soltou deu para fugir... é bem possivel
pense nisso.
Se o problema for coco, ele não ´faz noutras alturas do dia? Se assim for, não há problema!
Eu não percebi de que necessidades está a falar... xixi ou cócó? desculpe!
Se o problema for o xixi, realmente acho chato, mas ás vezes o meu tambem passa por fazes meio desreguladas! Mas passado um tempo volta ao normal... Mas isto acontece mais quando há uma cadela na rua com cio... Ele anda todo obcecado, nem me deixa dormir à noite! Não será esse o problema do Max? Não haverá por aí uma menininha que o esteja a fazer querer correr atraz dela? Como ainda por cima disse que quando o soltou deu para fugir... é bem possivel
Se o problema for coco, ele não ´faz noutras alturas do dia? Se assim for, não há problema!
-
anjjazul
- Membro Veterano
isso é quase impossível porque o max está castrado.Mas isto acontece mais quando há uma cadela na rua com cio... Ele anda todo obcecado, nem me deixa dormir à noite! Não será esse o problema do Max? Não haverá por aí uma menininha que o esteja a fazer querer correr atraz dela? Como ainda por cima disse que quando o soltou deu para fugir... é bem possivel pense nisso.
eu acho que ele já se habituou de tal maneira ao sítio onde vai que se mudar , não faz có-có.
anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
o grande problema é não ter vontade. quando está aflito, faz onde calha. se passar horas sem fazer... problema dele :p
anjjazul