Ajuda Urgente a Caniches que se encontram no Canil de Almada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta out 12, 2005 3:00 pm

Está assim no outro forúm:
Ela tinha desde caniches Toy até gigantes, e mais uns que recolheu da rua e um gatinho
E quem escreveu até é familiar da senhora que faleceu :( :(
Última edição por Nyara em quarta out 12, 2005 3:01 pm, editado 2 vezes no total.
Nestum
Membro Júnior
Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha

quarta out 12, 2005 3:00 pm

Estão no CANIL MUNICIPAL DE ALMADA- Alto do Indio 21 25 02 104
Imagem     Imagem
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quarta out 12, 2005 3:13 pm

Nestum Escreveu: Estão no CANIL MUNICIPAL DE ALMADA- Alto do Indio 21 25 02 104
Já vejo que já há um tópico com esta situação dramática!!!

Por favor liguem para este número que a Nestum aqui divulgou.

Quem puder acolher ou adoptar, ligue. Mesmo que só haja um interesse para que se possa alargar o prazo do abate... :(

E quem não puder ligar, divulgue esta situação ao vosso maior número de contactos.

Obrigada!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 12, 2005 3:33 pm

Goya Escreveu: Nunca viria aqui colocar um apelo destes se não fosse verdade. Há já várias pessoas disposas a ajudar mas como são 60 será dficil arranjar espaço para todos.
o abate era para ter sido feito de imediato por ordem da pessoa que os mandou para lá , mas lá se conseguiu adiar por dois dias
:( :( :o :o :evil: :evil:

Será que a pessoa que levou os caniches para abate é um concorrente na criação desta raça????? Que outra razão leva pessoas a solicitar um abate tão urgente de animais saudáveis.

Que raiva :x :x :x

De certeza que com um bocadinho de tempo e boa vontade se iria arranjar familias para a maioria destes bichinhos, mas claro as leis da concorrência não deixa que isso seja feito :x :x :cry: :cry:
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 12, 2005 3:38 pm

Lucarina Escreveu:
Goya Escreveu: Nunca viria aqui colocar um apelo destes se não fosse verdade. Há já várias pessoas disposas a ajudar mas como são 60 será dficil arranjar espaço para todos.
o abate era para ter sido feito de imediato por ordem da pessoa que os mandou para lá , mas lá se conseguiu adiar por dois dias
:( :( :o :o :evil: :evil:

Será que a pessoa que levou os caniches para abate é um concorrente na criação desta raça????? Que outra razão leva pessoas a solicitar um abate tão urgente de animais saudáveis.

Que raiva :x :x :x

De certeza que com um bocadinho de tempo e boa vontade se iria arranjar familias para a maioria destes bichinhos, mas claro as leis da concorrência não deixa que isso seja feito :x :x :cry: :cry:
Não tenho informação nenhuma no sentido de mandar abater os animais de imediato :o

O que me relataram é que a mãe da senhora falecida, esta com mta idade foi pedir ajuda ao Hospital Veterinário donde eram clientes, portanto não me parece que os tenha mandado abater :? :?

A alguém aqui que possa acolher algum cãozinho???
Pessoal da margem Sul então???

:roll: :roll: :roll:
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 12, 2005 3:42 pm

Goya:

Será que podes mudar o nome do tópico para ter mais atenção e até já há outro tópico com o mesmo assunto e assim dá confusão :? :?

:( :(
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quarta out 12, 2005 3:42 pm

apesar de não ter boleia, o maridão não concorda com a ideia de voltar-mos a ser fat.

Desculpem :cry:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 12, 2005 4:04 pm

Qual Hospital Central?

Ó Leo, é aquele que eu tou a pensar?
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

quarta out 12, 2005 4:18 pm

upa!!!!!!!!
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quarta out 12, 2005 5:06 pm

As pessoas do sul , com URGÊNCIA! :o
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta out 12, 2005 5:19 pm

É por isso que eu quero ir antes dos meus,... para nunca acontecer uma coisa destas. A partir de determinada idade as pessoas se não podem deixar a situação controlada, deviam parar e ir diminuindo aos poucos, os animais para não chegar a casos extremos. :?
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quarta out 12, 2005 5:20 pm

Vamos lá, que o relógio não pára e o tempo de vida destas criaturas está a esgotar-se! :cry:
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quarta out 12, 2005 5:22 pm

qual é o prazo de abate??
Ou seja, quanto tempo temos??
Vou tentar convencer algumas pessoas que conheço e teem quintal para serem fat.
Mas é mais facil para mim falar com as ditas pessoas no fim-de-semana, falar pessoalmente é outra coisa, não é?
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 12, 2005 5:24 pm

uaimori Escreveu: É por isso que eu quero ir antes dos meus,... para nunca acontecer uma coisa destas. A partir de determinada idade as pessoas se não podem deixar a situação controlada, deviam parar e ir diminuindo aos poucos, os animais para não chegar a casos extremos. :?
A senhora nem era velha, tinha 59 anos :( :(

Quem quer adoptar um puro caniche???
Passem a palavra ;) Procurem pelos vossos conhecidos!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta out 12, 2005 5:39 pm

Nyara Escreveu:
uaimori Escreveu: É por isso que eu quero ir antes dos meus,... para nunca acontecer uma coisa destas. A partir de determinada idade as pessoas se não podem deixar a situação controlada, deviam parar e ir diminuindo aos poucos, os animais para não chegar a casos extremos. :?
A senhora nem era velha, tinha 59 anos :( :(

Quem quer adoptar um puro caniche???
Passem a palavra ;) Procurem pelos vossos conhecidos!
Não??? nem nova.

Eu tenho menos vinte e, na minha casa não entra mais nenhum animal, pois já considero que me encontro a partir de agora numa idade de risco e que alguns gatos meus podem ainda durar 15 anos, isto se tiverem o máximo de longevidade que apontam para a raça. Mais nenhum animal meu se acontecer alguma coisa vai para lado nenhum, ... sem ser eu a decidir quem,... eu sei bem a que é que eles estão habituados e, o que têm, e não terão nunca menos do que têm agora.

Se um cão tiver uma longevidade de 15 de média e alguns duram mais, quer dizer que a senhora iria ter cães ate aos 75 anos, quem com essa idade é capaz de cuidar de 60 cães???

Uma coisa é tentar dar-se os animais,... outra é achar normal que as pessoas não tentem proteger os seua animais, em casos destes, especialmente criadores, que tenham animais e não deixem as coisas arrumadas como deve ser. É o que eu acho sinceramente. Responsabilidade até ao fim. :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”