havana Escreveu:
Olá boa noite
A notícia dos 20 e tal é mto boa para os 60 desta manhã, claro está que já se estava à espera que os bebés fossem primeiro e ficassem os adultos e velhotes, digam-me se acham boa ideia publucar um anuncio no jornal ocasião e contactar criadores desta raça, alguém conhece? afinal têm cães da mesma raça da criação e de borla, olhem não sei é boa ideia? o que acham?
Eu posso meter o anuncio no jornal e sai amanhã, não deve ser tarde demais espero?
Beijocas
Eu acho muito boa ideia e também noutros jornais era muito boa ideia, poderiamos dividir esse "trabalho" por nós aqui no fórum.
Nyara claro que o que conta agora são os animais, e também sei que até posso morrer amanhã atropelada,... eu estou é a falar na situaçã normal da vida. É normal que uma pessoa de 60 vá antes de uma de 30, e é normal que as pessoas se precavenham especialmente quem tem muitos ou não??
Não é assim sinal de muita responsabilidade, precaver esta situação é um sentido de responsabilidade normal, o contrário é que irresponsabilidade.
Por outro lado estes assuntos serem falados não é impeditivo de se falarem outros , que chamem atenção de situações como esta.
Chocou-me muito, que há pouco tempo um criador de persas tivesse morrido , tendo sido um dos seus desejos manifestado á morte que os seus animais,gatos, fossem para pessoas, que não criadores. Essa sua decisão não foi levada muito em consideração e as últimas gatas, foram parar a alguns hárpia. Foi isso que me fez pensar,.. entendeu'
P enso muito neste género de situações,... não queroisso para os meus,...