e a tribo continua a gostar de lá ir beber... já não sei onde a pôr mais.. agora está no cucuruto duma estante alta. O Bouzuki já lá tentou chegar...
Obrigada pela informação, Aby
jinhos
Plantas favoritas que podem matar o nosso gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá meninas
Junto-me também ao grupo com histórias de gatos. Com 4, tenho um rol bem extenso. Tenho a Olívia que adora jogar com a rolhinha. Quando a atiramos para um pouco mais longe, trá-la na boca e deposita-a aos nossos pés. Tenho a Marieta, que descobri há uns tempos que adora uma música de Billy Joel (Soul). Sempre que a ouve, faz uns barulhinhos e meneia a cabeça. A Rita, que não pode ter pacotes de leite ao pé. Fura-os todos com as unhas e vá de bebê-los em seguida.... O Chico é o mais "falador" dos 4, e o que reclama às 7 da manhã se ainda não puxámos os estores para cima. Só tenho de me organizar para escrever a história de cada um.
Beijinhos
Elsa Pereira
Junto-me também ao grupo com histórias de gatos. Com 4, tenho um rol bem extenso. Tenho a Olívia que adora jogar com a rolhinha. Quando a atiramos para um pouco mais longe, trá-la na boca e deposita-a aos nossos pés. Tenho a Marieta, que descobri há uns tempos que adora uma música de Billy Joel (Soul). Sempre que a ouve, faz uns barulhinhos e meneia a cabeça. A Rita, que não pode ter pacotes de leite ao pé. Fura-os todos com as unhas e vá de bebê-los em seguida.... O Chico é o mais "falador" dos 4, e o que reclama às 7 da manhã se ainda não puxámos os estores para cima. Só tenho de me organizar para escrever a história de cada um.

Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aqui vai um bom tópico para ajudar os que tenham dúvidas sobre plantas X gatos...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
Bem em 1.º lugar quero agradecer à leonilde carvalho a lista das plantas maléficas para os nossos mais que tudo e mais um bocadinho.
Depois quero dizer que a ideia da lista das histórias dos traquinas para pôr num livro e quiçá publicar e ajudar as instituições, parece-me mto original e engraçada, e como é para ajudar cá estou a dizer: Podem contar comigo.
Beijocas e toca a preparar as histórias depois queria saber para onde enviar as histórias fico à espera.
Bem em 1.º lugar quero agradecer à leonilde carvalho a lista das plantas maléficas para os nossos mais que tudo e mais um bocadinho.
Depois quero dizer que a ideia da lista das histórias dos traquinas para pôr num livro e quiçá publicar e ajudar as instituições, parece-me mto original e engraçada, e como é para ajudar cá estou a dizer: Podem contar comigo.

Beijocas e toca a preparar as histórias depois queria saber para onde enviar as histórias fico à espera.
Tinha uma avenca que era a minha paixão, era linda, grande, verde, viçosa... Só lhe faltava falar... numa noite apenas a minha siamesa transformou-a na avenca mais careca do mundorsaraiva Escreveu: Agora não tenho desculpa para proibir a minha gata de comer as avencas (

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
os meus meninos também têm as suas histórias, mas decidi-me pelas suas predilecções em termos de guloseimas!
O Sebastião fica doido qd vê alguém a comer um iogurte e n sai de lá enquanto n lhe derem e de preferência de cereais, sim n é qq coisa!
há só mais uma maluqueira deste gato: é um ladrão!!
:p há poi sé, n pode ver nada q n aboquenhe e desate numa correria a fugir (ele são meias, camisolas
, rolo do papel higiénico, etc)!
A Sr. Dona Xuxas, fica-se mesmo pelas azeitonas e favas fritas, fica tão doida, tão doida q se põe a rebolar na bancada e depois catrapum! chão!
ela adora q eu lhe atire bolas pr dpois me vir trazer aos pés (estou cá desconfiada q deve ter sid cão em vidas passadas!
)

O Sebastião fica doido qd vê alguém a comer um iogurte e n sai de lá enquanto n lhe derem e de preferência de cereais, sim n é qq coisa!

A Sr. Dona Xuxas, fica-se mesmo pelas azeitonas e favas fritas, fica tão doida, tão doida q se põe a rebolar na bancada e depois catrapum! chão!

ela adora q eu lhe atire bolas pr dpois me vir trazer aos pés (estou cá desconfiada q deve ter sid cão em vidas passadas!

Sorte a vossa...
Da minha colecção de cactos, não sobrou nem um pra contar a história... do resto das plantas sobram 3 normais, uma moribunda e uma desgraçadamente desgraçada...
Entre tentativas de as comerem, serem brutalmente derrubadas, atiradas dos locais mais improváveis, escavadas, lascadas e coisas que tais... aconteceu de tudo...
São uns amores os gatinhos

Entre tentativas de as comerem, serem brutalmente derrubadas, atiradas dos locais mais improváveis, escavadas, lascadas e coisas que tais... aconteceu de tudo...
São uns amores os gatinhos