A minha tentativa de ajudar

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
jsimoes
Registado: segunda ago 05, 2002 8:43 am

quarta out 12, 2005 8:50 pm

Pessoal, a maior parte de vocês não me conhece porque não tenho vindo muito aqui. Já me registei há muito tempo, e na altura tinha uma gata, só que ela, infelizmente :( , morreu vai fazer 1 ano dia 25 de Outubro, e deixei de vir aqui.

Mas há cerca de um mês tive a ideia de elaborar um site de adopções de gatos e cães, gratuito. Juntei também uma secção de Perdidos e Achados e finalmente lancei-o online no passado dia 10 de Outubro.

Por gostar muito de animais e ver todos os dias tantos abandonados na rua, achei que podia tentar fazer algo por eles, e quem sabe poder ajudar a encontrar lar para alguns deles. Seria de facto excelente.

Para isso precisava de um meio de divulgação, sei que a mensagem pode não cair bem por ser publicidade, mas também lembro que o site não é comercial e não obtenho lucro monetário, apenas a satisfação de possivelmente ajudar alguém.

Então se puderem, dêem um salto a: http://adoptare.no.sapo.pt
e quem quiser envie-me um mail para o email que lá está de forma a colocar anúncios e andar para a frente com este projecto.

Desde já o meu muito obrigado e espero que me ajudem a construir algo que possa de facto marcar a diferença pela positiva :) ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 12, 2005 9:00 pm

Dei uma vista de olhos assim por alto, e parece-me razoavel isto é, aos poucos irá construindo/completando mais o site.
Gostei em especial das imagens. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 12, 2005 9:05 pm

Estive a ver o site e parece-me uma boa ideia. Agora é divulgá-lo e claro colocar no sites animais que estejam a precisar de divulgação, e que infelizmente são muitos.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta out 12, 2005 9:19 pm

O site está engraçado, é sempre bom ter sites para divulgar os animais , que são tantos, é uma angustia e uma tristeza. Quem gosta de animais normalmente já está lotado, restam os outros,.... :?

Ssimões, agora que já passou um pouco de tempo, que a sua gatinha não está consigo, já pensou em dar o seu amor novamente a um gatinha ou gatinho?? há tantos aqui para adoptar,... tão lindos, e tão sózinhos!!!! :lol: :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta out 12, 2005 9:24 pm

Olá boa noite

Bom tb eu dei uma espreitadela e o site pareceu-me bem, prático com o basico para podermos ajudar os bichanos.
A partir de agora é como a acacia diz, é divulgar para se conseguir dar um lar aos milhares que todos os dias vagueiam pela rua infelizmente.
Beijocas
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta out 13, 2005 9:54 am

já pensou nas dicas da uaimori? Quem sabe dedicar-se novamente a uma amigo destes, que são tão espaciais! olhe q há aqui tantos amiguinhos a precisarem de um lar... :?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”