JOCA, novo, tipo caniche, à procura de dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

quarta out 12, 2005 9:34 pm

[quote=Nyara]
[quote=MiausGatos]
O Joca ainda não tem dono. Os senhores de lisboa adoptaram outra cadela tipo caniche que estava em vias de entrar no canil.

A Minifix (ou Miausgatos) está (estou) a tentar[b] arranjar ajuda para as despesas porque estes 2 meses tem sido terríveis em despesas com animais retirados de canil. [/b]
[/quote]

E porque não pôr aqui um Nº do Nib para quem puder ir dando uma ajudinha mesmo que pouco tudo junto decerto que seria alguma coisa ;)

Quem concorda comigo???
[/quote]

Deixo o meu NIB no caso de alguém poder ajudar
003300000004866157298
Obrigada.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 12, 2005 10:06 pm

Fizeste bem em colocar aqui o teu NIB, Carla. Assim pode ser que consigas mais uma ajuditas para bem dos animais.

Vamos ajudar a MiausGatos/Minifix/Carla a ajudar os animais que vão parar ao canil para abate :( :( .

Eu tinha-me comprometido com a Carla para ser FAT do Joca, numa altura em que ele estava na linha de abate :( e eu tinha um lugarzinho em casa para ele. Entretanto surgiu um senhor que disse que ficava com o Joca :). Mas infelizmente o Joca saiu do canil doente e por isso já não pode seguir para o dono, teve de ser internado num vet.

É justo que seja a Carla a pagar a totalidade da despesa do vet?
Eu acho que não..... e vocês, podem dar uma ajudita também ? ;)

Por pequenina que seja.... grão a grão enche a galinha o papo :lol:
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

segunda out 17, 2005 2:47 pm

O Joca dá-se lindamente em apartamento. É um Senhor.
Onde está o dono para o Joca?
Ele está à espera. :o :o
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quarta out 19, 2005 4:03 pm

Vamos dar a ajudinha na vaquinha para as despesas,sim.
Muito boa sorte, Joca ;) .

Saudações.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”