Panterinha, 3 meses em FAT - Precisa de dono - ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 12, 2005 7:33 pm

secret já lhe respondi no outro tópico.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 12, 2005 8:02 pm

secret Escreveu: se houver transporte p o algarve em principio fico c/ela
Secret permita-me um reparo...
Você tem uma ninhada de cachorrinhos para dar, porque suponho não ter condições para ficar com eles e agora quer adoptar esta menina??
Eu não tenho nada a ver com a sua vida só não entendo esta sua atitude.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
secret
Membro Júnior
Registado: sábado mai 22, 2004 4:08 pm

quarta out 12, 2005 9:36 pm

actiongirl tou a dar os cachorrinhos m é um favor q tou a fazer pq os cachorros ñ são meus.tá esclarecido?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 12, 2005 9:40 pm

secret Escreveu: actiongirl tou a dar os cachorrinhos m é um favor q tou a fazer pq os cachorros ñ são meus.tá esclarecido?
Publicada: Dom Out 09, 2005 10:53 Assunto: dão-se cachorrinhos

--------------------------------------------------------------------------------

tenho uma ninhada de 8 cachorros e preciso de dá-los a kem estime pois ñ posso ficar c eles, vão ficar de porte médio,tem 3 sem e estão 5 dados m q so irão p os donos c/ 1m6m ou 2m, só FALTA SEREM DADOS 3, ajudem estes bebés a arrajarem um bom lar. meu mail é [email protected], sou da zona de portimão. se kiserem tenho fotos. Obrigada!! se forem aos classificados na parte de adopção tem la fotos.

dão-se cachorros

do Membro secret de 2005-10-09 13:20:31

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Boa tarde! tenho uma cadela q teve 8 cachorrinhos,vão ser de porte médio, 5 machos e 3 femeas,tem 3 semanas m só podem ser entregues qd tiverem 1m6m ou 2meses,a mãe é rafeira mas mt bonita e o pai é cão d''''''''água,boxer ou pastor alemão (ñ se sabe pq foi um cão dos vizinhos q saltou o portão agora qual dos três ñ sabemos), os BEBÉS SÃO LINDOS, só falta dar 3,posso enviar foto ou mostra-los a kem estiver interessado e q cuide bem dele/a. Sou da zona de Portimão, o meu mail é [email protected]

Estes bocados de texto, foram retirados dos Classificados onde colocou o apelo e no fórum, caso não saiba eu ate lhe coloquei as fotos dos bebes.
E não esta esclarecido
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
secret
Membro Júnior
Registado: sábado mai 22, 2004 4:08 pm

quarta out 12, 2005 9:48 pm

os caes sao do meu nam.e eu vo mudar de casa,e ja tinha pensado em adpotar um cao mas ja maiorzinho ñ bebé pq eu passei mt c a minha boxer qd ela era bebe e dai preferir um cao ja mais crescidinho e ñ bebé
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 12, 2005 10:46 pm

Por favor, alguém adopte esta menina :( :cry: :( :cry:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quarta out 12, 2005 11:00 pm

Olá a todos.

Antes de mais peço desculpa pela demora da resposta. A Panterinha ainda não tem dono. Temos 3 possíveis donos com já falamos telefonicamente. Até ao fim de semana saberemos se alguma destas pessoas ficará com ela.

Entretanto ela está no vet porque como houve outros bebes que ficaram doentes no canil, resolvemos tirá-la e pô-la em "quarentena" para ver se estava tudo bem!

Como está tudo optimo, quanto mais depressa sair melhor até porque o vet não é um local mto seguro.

Se mais alguém estiver realmente interessado por favor contacte um dos números indicados: 962062810 ou 918739976 ou ainda pelo e-mail: [email protected]

A Panterinha será entregue à pessoa que melhores condições lhe puder oferecer... e com o azar que esta pequenita tem... secalhar nenhum dos interessados fica com ela :| :(

Mal tenha notícias volto aqui.

Obrigada

Patrícia Gomes
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quinta out 13, 2005 3:13 pm

Tishita, pode dizer-me em que veterinário a Panterinha está? :|
É que há possíveis interessados que se a forem visitar podem decidir-se melhor!
Obrigado ;)
Acacia
Membro Veterano

quinta out 13, 2005 3:31 pm

Helder, se tem interessados na Panterinha, o melhor é ligar para um dos números da Patrícia, porque é mais fácil contactá-la telefonando do que por aqui, porque ela por norma, com tantos animais para tratar não tem muito tempo para vir aqui.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 14, 2005 8:32 am

Então e esta linda? :cry: Ainda não tem dono???

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acacia
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 11:39 am

Esta menina ainda não tem dono, mas já tem FAT :D .
Foi ontem entregue à FAT.
Mas continua a precisar de um dono.
texuga
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 11:55 am

Acacia Escreveu: Esta menina ainda não tem dono, mas já tem FAT :D .
Foi ontem entregue à FAT.
Mas continua a precisar de um dono.
Que bom :D :D

Agora "só" falta o dono! ;)

Xuga
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sexta out 14, 2005 5:49 pm

Olá :)

Acácia muito obrigada pela ajuda :)

A Panterinha está numa FAT no Porto, se a quiserem ver por favor contactem-nos por telemóvel, se por acaso não atender deixem msg porque assim retribuo logo a chamada!

Muito obrigada a todos

Patrícia
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 17, 2005 11:13 am

A panterinha continua à procura de dono ou há novidades?!!!
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

segunda out 17, 2005 2:30 pm

A Panterinha continua à procura de dono.
Já a foram ver este fim de semana mas acharam-na pequena.
Ela vai ficar de porte pequeno médio.
Não, não é parecida com labrador nem raçada de labrador.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”