dão-se cachorrinhos
upa bébés
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Falou para mim??secret Escreveu: esse boxer é teu? eu tb tenho uma boxer
Sim este é o Popeye.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Anda a dar cachorros ou a pedir cães para lhe guardar a casa?AcTiOnGiRl Escreveu: Mas é certo que o tal que disse que ficava com a ninhada toda anda também por aqui para dar para adopção canitos.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=28398

Os seus cachorrinhos são muito bonitos, Secret.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
boa noite,obrigada por responderem ao meu anuncio. peço mais uma vez q ñ me confundam c outra pessoa EU SOU A SECRET e tenho cacchorros para dar, a outra pessoa é a secretss essa ker cachorros e é a q disse q ficava c uma ninhada toda ñ sou eu.POR FAVOR Ñ CONFUDAM
boa noite! ainda faltam dar 3 bebés, divulgem p q eles possam ter um lar, pois o meu namorado diz q tou a ficar maluca c esta situação
, ele vai ficar c/2 m eu ñ posso pq vou adpotar uma menina daki pq é mais facil dar bebés do q caes jovens ou adultos.
upa p estes bebés

upa p estes bebés
-
- Membro Veterano
Porque está com pressa para adoptar outro bebe???secret Escreveu: boa noite! ainda faltam dar 3 bebés, divulgem p q eles possam ter um lar, pois o meu namorado diz q tou a ficar maluca c esta situação ), ele vai ficar c/2 m eu ñ posso pq vou adpotar uma menina daki pq é mais facil dar bebés do q caes jovens ou adultos.
upa p estes bebés
Peço desculpa aos restantes foristas e os que já me conhecem certamente que já não estranham a minha opinião.
A secret tem 3 cachorrinhos para dar... qual não é o meu espanto quando a vejo a tentar adoptar a panterinha e uma outra cachorrinha...
Estas situações, não entendo e tiram-me do sério.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Desculpe la.. voce num fórum diz que os cachorrinhos não sao seus... e já lhe respondi a ixo e pode ver...secret Escreveu: porque caes bebés é facil agora cachorros ja crescidos ñ e ainda por cima a panterinha q eta prestes a ser abatida.
Agora admite que os cachorros sao seus....
Sinceramente...
N entendo
Além de que a Panterinha, também é bebe so tem 3 meses... Porque não adopta o Olhitos...??? Que é um adulto e segundo diz mexeu tanto consigo???
Ele ainda esta para adopção...E certamente que lhe ficaria eternamente grato.
-
- Membro Veterano
A panterinha é um cão??secret Escreveu: pq é cão
Que eu saiba é uma femea.
-
- Membro Veterano
Mas ainda não a vi disponivel para o adoptar.secret Escreveu: ñ o olhito é q é um cão
Por mim este assunto fica por aqui
Deduzo que quis dizer: Porque é machoAcTiOnGiRl Escreveu:Mas ainda não a vi disponivel para o adoptar.secret Escreveu: ñ o olhito é q é um cão
Por mim este assunto fica por aqui

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
[quote=leonildecarvalho]
[quote=AcTiOnGiRl]
Mas é certo que o tal que disse que ficava com a ninhada toda anda também por aqui para dar para adopção canitos.
[/quote]
Anda a dar cachorros ou a pedir cães para lhe guardar a casa?
. Isto além da ninhada que disse que ficava, ainda tem duas cadelas, Uaimori
Boa sorte,
Leo
[/quote]
Eu já falei sobre isto no topico " grand anois" e o meu nick é secretss, eu andava a procurar um cão de grande porte mas felizmente já encontrei um que ia ser abatido.
[/quote]
[quote=AcTiOnGiRl]
Mas é certo que o tal que disse que ficava com a ninhada toda anda também por aqui para dar para adopção canitos.
[/quote]
Anda a dar cachorros ou a pedir cães para lhe guardar a casa?

Boa sorte,
Leo
[/quote]
Eu já falei sobre isto no topico " grand anois" e o meu nick é secretss, eu andava a procurar um cão de grande porte mas felizmente já encontrei um que ia ser abatido.
[/quote]