Ajuda Urgente a Caniches que se encontram no Canil de Almada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LMiguel35
Membro Júnior
Registado: quarta out 12, 2005 7:07 pm

quarta out 12, 2005 7:48 pm

[quote=Nyara]
Se é de facto mentira melhor quer dizer que temos mais tempo para lhes arranjar uma casa.

Mas de facto a informação que circulou foi essa. Não só nos forúns mas que me foi relatado por várias pessoas diferentes (algumas que até foram ao canil). Espero que sim, que tenhamos mais tempo ;)
[/quote]

Sei o k digo, pois estive no local, desde a hora da macabra descoberta.
Vi a declaração do CANIL.
No local estava também um elemento da Protecção Civil de Almada.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta out 12, 2005 7:54 pm

LMiguel35 Escreveu:
Sei o k digo, pois estive no local, desde a hora da macabra descoberta.
Vi a declaração do CANIL.
No local estava também um elemento da Protecção Civil de Almada.
Se assim o diz, fico um pouco aliviada com as suas palavras!

Quero deixar-lhe os meus sentimentos e desejar que tenha força para ultrapassar este momento.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta out 12, 2005 8:10 pm

Olá boa noite

Nyara bolas pensei que os anúncios no jornal podiam ser feitos até às 11h mas da noite ou seja taé às 23h, de qq maneira vou agora tentar, é pq se~não der hoje, só sairá na semana que vem e isto já não interessa a não ser que para a semana que vem ainda estejam lá alguns.
Mas tb se é como LMiguel35 diz, já aliviou um bocado a pressão de dar-mos os meninos com urgência.
Mas LMiguel35 não leve a mal o facto das pessoas dizerem que é para abater nos próximos dias, sabe às vezes é mais fácil dar os bichinhos assim pq as pessoas ficam com pena e medo que sejam abatidos e depois como são tantos, claro que há sempre o medo de irem parar às piores mãos, mas 60 já viu, não há mto tempo para fazer uma selecção e entregá-los todos a dosnos 5* o que é uma pena, mas vamos torcer para que fiquem todos bem.
Os meus siceros sentimentos.
Beijocas
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta out 12, 2005 8:20 pm

olá boa noite outra vez

Nyara já vi´e tem toda a razão os anuncios na ocasiao para sairem amanhã deviam ter sido colocados até hoje às 11h, sendo assim acho que não vale a pena, pq mesmo que eu insira agora o anuncio só sairá no jornal d manhã a 8 dias e até lá de deus quiser já os bixhanos estarão todos dados :? assim espero.
O que dizem, malta vale a pena publica na mesma? ou não?
Beijocas
fabiops
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 2:23 pm

quarta out 12, 2005 8:30 pm

Queria a informaçao sobre o assunto dos caniches no canil de Almada.
E se ainda a caniche bebes no canil para adoptar?

obrigado pela compreensao
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 12, 2005 8:39 pm

Bébes não há.

segundo me informaram (não sei se correctamente porque não vi com os meus olhos) os pequenos nem chegaram a ir para o canil. Mas esteja atento porque mtos foram acolhidos por associações e possivelmente vão procurara donos para eles!
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 13, 2005 12:00 am

:( :( :( :( :( :(
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta out 13, 2005 8:20 am

UPista que eu sou ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 13, 2005 8:37 am

20 Upa's de uma vez só!!! :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta out 13, 2005 9:53 am

Lembrei-me de se fazer um apelo no programa do Goucha (que gosta muito de animais). É capaz de dar algum resultado. :|
bob2004
Registado: sexta set 16, 2005 1:35 pm

quinta out 13, 2005 10:29 am

Já divulguei a info dos caniches...espero q encontrem donos para eles rápido...myos upas :roll:
LMiguel35
Membro Júnior
Registado: quarta out 12, 2005 7:07 pm

quinta out 13, 2005 10:39 am

Segundo informação que obtive há 2/3 minutos atras, dada pelo responsável do canil, já foram entregues 39 cães.
Há duas cadelas cegas, que uma associação vai ainda hoje buscar as mesmas, assim como todos os que estiverem doentes.

Foi-me também desmentido, o boato que estava a circular sobre o abate dos cães, e mais uma vez me foi desmentido.

NENHUM DOS CANICHES QUE AINDA ESTÃO NO CANIL VAI SER ABATIDO.

Chegaram já pedidos de toda a parte de Portugal, a pedirem cães para adopção.

Sgundo o mesmo responsavel do canil, esperam k entre hoje e amanhã, todos os cães estejam entregues.

No elevado número de caniches que eles tinham para adopção, há duas cadelitas cegas, que são uma doçura, mas também essas já têm quem fique com elas, uma associação de proteção de animais, vai ainda hoje busca-las, e assim como todos aqueles que porventura estejam doentes.

A TODOS VOCÊS, QUE PARTICIPARAM NESTA CADEIA DE SOLIDADIEDADE E COMPAIXÃO POR ESTES CANICHES, O MEU E DE TODOS OS FAMILIARES:

MUITO OBRIGADO
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta out 13, 2005 10:42 am

Que bom!!!! ;)
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta out 13, 2005 11:02 am

Pois, vinha eu toda contente dar a noticia fresquinha e já está dada! :lol:

Mas, fico muito intrigada.

Tanto cão num só dia ou 2?

Nunca vi eu coisa igual.

Fiquei realmente preocupada com a situação, mas tb estou contente.

será criadores a aproveitarem-se? será pessoas que depois vão vender? Ou será fat?

Se forem fat, aqui vai o recado:

A mãe da minha amiga, esteve agora mesmo no canil e ... nada.
Ficou desolada, porque ela teve uma cadela caniche que morreu á pouco tempo e ela queria uma igual ou parecida.
O que ela gostaria de ter era uma cadela jovem e/ou aldulta, mas com menos de 4 anos, pequena e de preferência branca.
Se a tiverem manda-me uma pm.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 13, 2005 11:03 am

amus Escreveu: UPista que eu sou ;)
Ai que vou começar a cobrar direitos de autor... ai vou, vou! :roll: :p :lol: É que é já a seguir! :p

Bem... não imaginam...até a mim que estou acostumada a "aguentar" dramas deste género... me vieram as lágrimas aos olhos, desta vez de FELICIDADE com as boas notícias dos canitos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”