Se ler aquilo que o PauloC escreveu, e com o qual eu estou completamente de acordo, percebe porque é que sou exigente.imarcelo Escreveu:Vá lá...... não seja tão exigentePauloSantos Escreveu:ElMariachi Escreveu:Eu tambem acho que sim... Claro que longe da perfeição, mas sem duvida melhor do que aquelas imagens de uma revista brasileira qualquer que andou aqui ha alguns dias...imarcelo Escreveu: Mas é um texto agradável, já mais aceitável.
Temos conceitos diferentes daquilo que vocês consideram aceitável![]()
![]()
A minha postura enquanto dono de cães de raça Rottweiler passa por ser extremamente exigente, pois se não o for, não me poderia considerar um dono responsável.
Para mim o Rottweiler é um cão extremamente equilibrado em todas as situações, inclusivé quando desempenha funções de guarda e defesa, porque não basta morder, há que ter presença, carácter e "inteligência", e o Rott tem-mas na conta, peso e medida certas.
O texto apresentado, demonstra, na minha opinião, exactamente o contrário, em bom Português, aquele texto diz que o Rott bate mal dos pirulitos.
PauloC
Quanto à questão de quem escreveu o artigo, desconhecia a pessoa em causa, mas sofre do mal de muitos outros, aborda as questões de modo leviano, sem o conhecimento profundo que é necessário nestes casos.