Escola de Treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 30, 2005 9:44 am

Bom dia,

Alguem me sabe dizer uma boa escola de caes que recomende ou que tenha tido bom feedback, aqui em Braga ou arredores (leia-se arredores como um raio de 40kms mais ou menos) ? É que estou com serias ideias de fazer o treino de socialização Bh (acho que é assim, se não fôr corrijam-me) ao Ice, mas como tenho ouvido historias esquesitas de maus tratos e de treinadores duvidosos, gostava de ouvir o vosso sábio aconselhamento :D:D . Se me pudessem informar de preços e de tudo o que é necessário para esses treinos agradecia.. Obrigado! ;)
ElMariachi
Membro Veterano

terça out 11, 2005 5:20 pm

Ninguem..?? :cry: :cry: :cry:
trovas
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2005 8:05 pm

quinta out 13, 2005 12:49 pm

Olá!

Eu sou de Leça da Palmeira, perto do Porto. Começei a ir à escola com o meu Trovão na semana passada. É em Leça, por isso perto para mim. Acha que ainda está nos "seus" arredores?
A escola é porreira.
Se quiser posso pedir o contacto que deva dar, e poderá informar-se melhor. Agora, o problema é para si a distância... é uma questão de ver se tem alguma escola mais perto.

Trovas
ElMariachi
Membro Veterano

quinta out 13, 2005 2:29 pm

obrigado por me ter respondido.. eu conheço varias escolas de treino aqui em Braga e em arredores... So queria saber uma que me fosse recomendada.. Ma eu ja ando a ver por mim proprio... Mas obrigado na mesma.. ;)
Responder

Voltar para “Cães”