Piu!!imarcelo Escreveu: Por falar nisso , cadê o pi-piu?????
Deve estar no ninho.......

Moderador: mcerqueira
Piu!!imarcelo Escreveu: Por falar nisso , cadê o pi-piu?????
Deve estar no ninho.......
E eu se pudesse ponha aqui uma alface retalhada numa saladeira, juntamente c um pepino cortado às postas e mais barbaridades que tais e depois vai compreeender porque como carneLuMaria Escreveu:Qualquer dia ponho-vos aqui uma fotografia de um cão cortado aos pedaços num talho chinês! Nesse dia vão compreender porque como alfaces!
![]()
olhem olhem... o piu-piu piou...vitor_neto Escreveu:Piu!!imarcelo Escreveu: Por falar nisso , cadê o pi-piu?????
Deve estar no ninho.......![]()
vitor_neto Escreveu:Piu!!imarcelo Escreveu: Por falar nisso , cadê o pi-piu?????
hummmmm choquinhos grelhados com tinta, acompanhados pela bela da batatonga cozida e salada...imarcelo Escreveu:vitor_neto Escreveu:Piu!!imarcelo Escreveu: Por falar nisso , cadê o pi-piu?????
![]()
![]()
![]()
Acho que está no choco......
A Xugabita322 Escreveu: Eu ausento-me daqui uns minutos e quando chego dou com isto...
Quem é que foi ao tibete?
Quem é que se anda a contorcer de riso debaixo da secretaria?
Quem é que anda a assassinar legumes?
Quem é que faz depilações a lamas?
Quem é que anda no choco?
Bolas uma pessoa sai um bocado e perde logo o fio á meada.
Tá mal
Xclarecida!!!bita322 Escreveu: Eu ausento-me daqui uns minutos e quando chego dou com isto...
Quem é que foi ao tibete? Segundo a imarcelo fui eu!
Quem é que se anda a contorcer de riso debaixo da secretaria? A LuMaria!
Quem é que anda a assassinar legumes? A(O) Amus!
Quem é que faz depilações a lamas? Acho que sou eu outra vez...
Quem é que anda no choco? A personagem principal --> O VITOR_NETO!!!
Bolas uma pessoa sai um bocado e perde logo o fio á meada.
Tá mal
Assim que vi o teu nome na ultima mensagem do tópico pensei logo... mais uma crava pra mariscada... e não me enganeiLucarina Escreveu: Vocês vão-me desculpar, mas só agora vi este tópico.
Já li até à página onde a confusão das fotos foi resolvida...... mas não posso ler mais.... são tantas páginas![]()
![]()
![]()
Mas parece-me que se voltou ao assunto da mariscada![]()
![]()
Já sabem..... eu também quero ir!!!!!!!!!!!![]()
Crava eu??????????? Bem, eu queria era comer uma sapateira recheada com torradinhas ou uns camarões grelhados com molho de alho ou um arrozito de marisco ou .......vitor_neto Escreveu:Assim que vi o teu nome na ultima mensagem do tópico pensei logo... mais uma crava pra mariscada... e não me enganeiLucarina Escreveu: Vocês vão-me desculpar, mas só agora vi este tópico.
Já li até à página onde a confusão das fotos foi resolvida...... mas não posso ler mais.... são tantas páginas![]()
![]()
![]()
Mas parece-me que se voltou ao assunto da mariscada![]()
![]()
Já sabem..... eu também quero ir!!!!!!!!!!!![]()
![]()
A dos patos bravos e dos ignorantes que tem a maia que são finos, como você é um óptimo exemplar.Rainbow Escreveu: Sim, com um rafeirote desses eu também não permitia. Poluição já basta a dos patos bravos.
Não gostas, põe na beira do prato.gary Escreveu: E já repararam que preencheram N páginas com conversa da treta do tipo tias já fora de prazo?