Precisava da vossa ajuda para poder encontrar um cachorro até mais ou menos aos seis meses com o porte do grand anois, pastor alemão, enfim um cão de guarda e companhia, não vos peço ajuda para um cão puro mas existem cães arraçados e até rafeiros que são lindos de morrer, se me poderem ajudar a encontrar um cão ou cadela com estas caracteristicas agradecia.
Já agora explico-vos o porquê, eu tenho uma vivenda e já tenho duas cadelas de porte médio e não estava com ideias de ter mais até ontem, pois eu estava às 3h da manhã deitado no meu sofazito descansado a ver um filme quando ouço as minhas cadelas a ladrarem mesmo muito achei estranho e vim ver pelos estores, qual o meu espanto!!! Estava um homem a tentar saltar o meu portão, a minha cadela de dois anos foi para a garagem toda asustada e a mais pequena com apenas 8 meses ficou no portão a ladrar que nem uma desalmada isto porque quando o homem tentou saltar o portão não devia estar a contar com os cães deve ter-se assustado e estava preso com as calças nas grades, apanhei como é obvio um susto de morte e ainda por cima não tinha o numero da GNR, ia a caminho de ligar para o 118 a fim de saber o numero quando parei de ouvir as minhas cadelas, nem sei o que me deu, só de pensar que akele estupido tivesse feito alguma coisa a elas, agarrei num ferro sai da casa e quando cheguei ao portão já n estava lá ninguem vi apenas dois gajos a correrem ao fundo da rua, fiquei muito assustado pois os meus vizinhos não estavam em casa e eu estava sozinho sabe-se lá o que poderia ter acontecido se não fosse a minha cadela ~com apenas 8 meses mas com tanta genica e coragem ter assustado o homem, nakela noite dei-lhe tantos biscoitos que coitada já devia estar empantorrada lolollo.
Bem desculpem lá o desabafo, mas pronto se souberem de alguma coissa digam-me aprecio bastante a personalidade dos pastores alemães já vi muitos arraçados lindos, só que são sempre de bue longe que n tenho como ir buscá-los. Eu sou da zona de Quinta do conde perto de Fernão ferro.
Obrigado pela ajuda e desculpem a maçada.