Bom dia / Boa tarde / Boa noite - Parte VIII
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Boa noite a todos... fiquem bem e até amanhã!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
BOM DIA.
e pensem que só falta hoje e amanhã para o fim-de-semana
Bjs
Teresa
e pensem que só falta hoje e amanhã para o fim-de-semana

Bjs
Teresa
Bom Dia a todos ][/color
Hoje estou bastante animado por todos os motivos
Sexta-feira vou-me embora de Luanda e amanhã temos clássico vim cá todos os dias não consegui responder aos tópicos pois o pc do hotel berna é uma vergonha
Passem um bom fds e que ganhe o melhor oF C P
Hoje estou bastante animado por todos os motivos
Sexta-feira vou-me embora de Luanda e amanhã temos clássico vim cá todos os dias não consegui responder aos tópicos pois o pc do hotel berna é uma vergonha

Passem um bom fds e que ganhe o melhor oF C P
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
[quote=Polly_Blue]
nao sou portista, mas apoio-te incondicionalmente neste comentário.
Penso que um seleccionador português (de nacionalidade e não de lingua) fazia tão bom ou melhor trabalho.
[/quote]
Sabe que eu tb acho Polly
Olha que sou brasileira e acho o Filipão um grande treinador mas cá tb exixtem vários com o mesmo valor. Acho que por vezes os portugueses dão muito pouco valor ao que é nacional, outro grande exemplo é a vossa música que é lindíssima e tão pouco apreciada pelos próprios portugueses. Bem pelo menos eu gosto muito das coisas de cá, bem, a coisa mais preciosa que eu tenho é portuguesa, minha Lab, minha Ulla
Um abraço,
Laura
Penso que um seleccionador português (de nacionalidade e não de lingua) fazia tão bom ou melhor trabalho.
[/quote]

Um abraço,
Laura
[quote=Polly_Blue]
[/quote]
Olha que sou brasileira e acho o Filipão um grande treinador mas cá tb exixtem vários com o mesmo valor. Acho que por vezes os portugueses dão muito pouco valor ao que é nacional, outro grande exemplo é a vossa música que é lindíssima e tão pouco apreciada pelos próprios portugueses. Bem pelo menos eu gosto muito das coisas de cá, bem, a coisa mais preciosa que eu tenho é portuguesa, minha Lab, minha Ulla
Um abraço,
Laura
[/quote]

Um abraço,
Laura