Mais uma, na família

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Madonna
Membro Veterano
Mensagens: 1121
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta dez 11, 2002 11:57 am

Ainda não tinha tido oportunidade de vos contar uma novidade.

Pois, pois, a menina Sandrara e a menina Filipa02, meteram-me em trabalhos... agora tenho mais uma rott, com quatro mesinhos. Foi socorrida do antigo dono, que pelo que parece, era uma bestinha, daqueles que compra os animais, pela brisa da moda... e depois, farta-se e empandeira com o bicho!

Chama-se Buba e está comigo há uma semana. Veio muito magrinha e com algumas deformações, pelo que já está a fazer os devidos tratamentos.

Ao contrário da minha outra Rott, a Zhora, esta tem o diabo no corpo. Há várias noites, que não sei o que é dormir... ando de rastos! Ela, claro, cada vez mais tesa!
Vamos ver o que me sai na rifa, com o feitiosinho desta menina!

Pronto, tinha que vos contar, claro.

Aragão,

Ela tem o foucinho como o Acktan!!!

Beijinhos,
Paula
Rosinha2000
Membro Veterano
Mensagens: 1274
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta dez 11, 2002 12:04 pm

Madonna vi a foto da zhora, ela ta linda. E parabéns pela nova aquisição, e claro está queremos fotos
isabelpo
Membro Veterano
Mensagens: 1291
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta dez 11, 2002 12:08 pm

Parabéns...a família cresceu! E que sorte teve essa menina em encontrar um lar e ainda por cima com uma companheira!
Madonna
Membro Veterano
Mensagens: 1121
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta dez 11, 2002 12:09 pm

Olá Rosinha,

Obrigada pelo elogio :oops: é que sou uma mãe babada!

Sabes que a Zhorinha também fez tratamentos, para corrigir as patinhas e fortalecer o crescimento.
Agora sim, está linda e direitinha!
A dona também está direitinha... neste caso, mais tesa, que direitinha... da carteira, claro!! É só largar notas!

beijinhos! ;)
Ladybird
Membro Veterano
Mensagens: 617
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta dez 11, 2002 12:13 pm

Que bom minha querida!

Parabéns pela menina...

Também não sei o que é que ter uma noite sossegada há mais de uma semana...

Agora tens é que te despachar a colocar as fotos dessa reguila para o pessoal aqui ver
;)
acsp
Membro
Mensagens: 95
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

quarta dez 11, 2002 12:15 pm

Parabéns pela sua nova menina!

Estive a ver o site do Amigo do Rottweiler (referenciado noutro tópico) e confesso que me estou a apaixonar cada vez mais pela raça...

É bom saber que há sempre uma alma bondosa e sobretudo um grande coração sempre disposto a albergar mais um... haja mais pessoas assim!

Ana
filipa02
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: segunda mai 27, 2002 12:38 pm
Localização: 1 DA (dakar), 2 rafeiros (tripé e zulu), 2 periquitos, 2 agapornis e 2 gatos (tobias e Riscas)

quarta dez 11, 2002 12:18 pm

Olá Paula,

Isto realmente...há transmissão de pensamentos!!
Então não é que eu estava a pensar como é que estaria a Buba, e a ponderar se havia de te mandar uma pm. Mas depois disse para os meus botões - ah, não vou ser chata...na próxima 2.ª feira, logo lhe pergunto.
Agora entrei no fórum e pumba - surge a tua mensagem ;) !!

Ainda bem que tudo está a correr bem, só lamento o facto de andares sem descanso :? :? . No entanto não me admira que a Buba tenha o "diabo no corpo", pois durante 4 meses nunca saíu de casa e permanecia muito tempo sozinha :( . Vendo-se rodeada com 4 cadelas e dois donos fabulosos, não é de estranhar tanta alegria e excitação. Ainda bem :D :D !!

Nem queiras saber como isso me faz feliz!!

Beijocas,

Filipa 8)

P.S - Fotos, muitas fotos para regalarmos os olhitos!!!
rutefcamacho
Membro Veterano
Mensagens: 497
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Localização: Golden Retriever

quarta dez 11, 2002 12:24 pm

Olá Madonna!

Parabens por esse gesto fantástico 8) de acolher mais uma victima da moda! :evil:

Boa sorte com a nova menina!:D

Bjkas ;)

Rute
Madonna
Membro Veterano
Mensagens: 1121
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta dez 11, 2002 12:38 pm

Obrigada a todos! Estou prestes a afogar-me em baba :)

Filipa, não és nada chata. Quem me dera a mim, que me estivessem sempre a perguntar pelas minhas cadelas. Aqui no meu emprego, fogem de mim a sete pés. "lá vem aquela com as cadelas".

Este ano, não vou ao jantar de natal da empresa e sabem porquê?! Porque não tenho, quem me fique com elas ;)
Pois claro, são como filhas e já basta o dia inteiro a trabalhar, mais me faltava, ausentar-me de noite! No way!

Tenho dois grandes placards, no gabinete, cheinhos de fotos delas. De vez em quando, alguém pára e fica a observar e eu a salivar por uma perguntinha, mas nada. Não hei de eu ser viciada neste Fórum.

A Rukinha, que é a lourinha, já julgava que agora, ia ter um pouco de descanso, pois a Zhora, já está a ficar uma senhorinha.
A Zhora, deixou a Rukinha quase careca, no foucinho, com tanta brincadeira. Agora que a Ruka já começava a ter pelinho, aí vem a Buba...
Pronto, careca novamente! Agora, não é uma, mas duas a massacrarem-na.
Cães!

beijocas!
Pakika
Membro Veterano
Mensagens: 1193
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Localização: Dogues Alemães, Arara,Ring Neck, Peixes

quarta dez 11, 2002 12:49 pm

Olá Madonna,
Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!
Muitas felicidades para a sua nova menina ;) ;) ;)
Já agora, deixe-me dizer-lhe que não é a única a ter fotografias dos "meninos" no trabalho: Eu tenho na parede do meu gabinete 7 fotografias de todos os meus queridos, até daqueles que já não estão entre nós.

Beijinhos e muitas felicidades :D :D :D :D
Ladybird
Membro Veterano
Mensagens: 617
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta dez 11, 2002 12:51 pm

Madonna Escreveu: Quem me dera a mim, que me estivessem sempre a perguntar pelas minhas cadelas. Aqui no meu emprego, fogem de mim a sete pés. "lá vem aquela com as cadelas".
Também eu sei o que isso é... ao início todos achavam muita graça, viam as fotos, ele era pequenino e tudo tinha piada... agora, quando eu começo sequer a falar de algum dos meus meninos, já viram a cara para o lado... olha, melhor, menos palavras gasto ;)
ninjamotard
Membro Veterano
Mensagens: 206
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Localização: Cadela caniche: Niki/6 peixinhos

quarta dez 11, 2002 6:43 pm

Parabéns, Madonna! Sabe muito bem saber que existem pessoas assim. Quando ás outras pessoas estarem fartas de aturar as nossas conversas de cães, comigo passa-se o mesmo... se não fosse aqui, tenho a impressão que só num psicólogo (a pagar bem)... ha poucas pessoas a interessarem-se... mas pronto... o que interessa é que os adoramos!
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

quarta dez 11, 2002 11:15 pm

Olá

É só rottweilers, só rottweilers, só rottweilers.
Eu bem quero que a moda dos whippets pegue. Mas não há meio... :lol: :lol: :lol:

Parabéns pela aquisição
Boa sorte
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

quarta dez 11, 2002 11:49 pm

Muitos Parabéns pela nova "filhota", Madonna!
O que a malta quer agora são as fotos dessa pirata! :lol: :lol: :lol:
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

quinta dez 12, 2002 5:56 am

De vez em quando lá vem uma boa notícia - um cão salvo das mãos de gente inconsciente !

Muitas felicidades, Madona.
Muito boa sorte !
Responder

Voltar para “Cães”