Pois, acho que... talvez... não sei bem, mas.... um LAMApatbarbosa Escreveu: Oh Xuga???!!!! Que raio de bicho depilado é esse???!!!! E eu que acho que ter rolas brancas como animal de estimação é estranho...![]()

:p

Xuga
Moderador: mcerqueira
Pois, acho que... talvez... não sei bem, mas.... um LAMApatbarbosa Escreveu: Oh Xuga???!!!! Que raio de bicho depilado é esse???!!!! E eu que acho que ter rolas brancas como animal de estimação é estranho...![]()
Já te os mandeiimarcelo Escreveu: Tias fora de prazo??????????????????? và lá já uma marretada!!!
Ainda não tenho os emotions![]()
Eu tb já contribuí com a minha batotaimarcelo Escreveu: Tias fora de prazo??????????????????? và lá já uma marretada!!!
Esperem lá.....vitor_neto Escreveu:Já te os mandeiimarcelo Escreveu: Tias fora de prazo??????????????????? và lá já uma marretada!!!
não recebeste?
Ups...amus Escreveu:Quem?ElMariachi Escreveu: As meninas querem fazer pouco barulho?? Há aqui gente que ainda quer trabalhar... Sinceramente... TIAS!
![]()
![]()
Exemplar em estado de evolução é o seu cérebro, e receio seriamente que já há muito que não evolua.gary Escreveu:A dos patos bravos e dos ignorantes que tem a maia que são finos, como você é um óptimo exemplar.Rainbow Escreveu: Sim, com um rafeirote desses eu também não permitia. Poluição já basta a dos patos bravos.
Ganhe juízo que já tem idade. Já não há paciência para as suas provocações reles.
Eu sei que se não houvesse mau gosto o amarelo não se vendia.
Isto é um cão, aquela coisa que aparece no seu avatar é um exemplar em estado de evolução.
E já repararam que preencheram N páginas com conversa da treta do tipo tias já fora de prazo?
Já pensei em comprar juízo, cara Rainbow, mas tenho receio de ficar igual a si, decidi, por isso, não aproveitar a promoção do hiper cá do sitio.