Mas como é que eu não me lembrei dessa....ElMariachi Escreveu:
Claro!! Isso tudo e ainda a barra de tarefas a ocultar automaticamente..![]()
Assim não ha mirones do que esta aberto
.... Mas o famoso Alt+Tab.. esse é indespensável
![]()

Moderador: mcerqueira
Mas como é que eu não me lembrei dessa....ElMariachi Escreveu:
![]()
Que grande lata!!!!Venha daí mas é uma ajudinha s.f.famus Escreveu:Existe sempre aquele ditado... cada um tem aquilo que mereceimarcelo Escreveu: Já agora uma ajudita aqui , não era mau....
Sexta feira à tarde com tanto trabalho, é dose![]()
![]()
![]()
![]()
Ai, ai ai... Nem parece teu.. Tas a ver as coisas que se aprende num forum de animais...texuga Escreveu:Mas como é que eu não me lembrei dessa....ElMariachi Escreveu:
![]()
![]()
![]()
As dicas estão na página 1imarcelo Escreveu: Que grande lata!!!!Venha daí mas é uma ajudinha s.f.f![]()
texuga Escreveu: P.S.- Ah, esqueci-me do apoio dos pulsos... Um dossier aberto a meio e umas folhitas para arquivar ao passar do patrão!!!
LuMaria Escreveu:texuga Escreveu: P.S.- Ah, esqueci-me do apoio dos pulsos... Um dossier aberto a meio e umas folhitas para arquivar ao passar do patrão!!!Isso é muito lindo enquanto a gente se lembra de virar umas folhitas, agora experimentem lá explicar porque é que passada 1 hora, o dossier está aberto na mesma página...
Isso não pega acreditem...imarcelo Escreveu:LuMaria Escreveu:texuga Escreveu: P.S.- Ah, esqueci-me do apoio dos pulsos... Um dossier aberto a meio e umas folhitas para arquivar ao passar do patrão!!!Isso é muito lindo enquanto a gente se lembra de virar umas folhitas, agora experimentem lá explicar porque é que passada 1 hora, o dossier está aberto na mesma página...
Diga por exemplo que está a precisar de óculos.... que anda a ver mal.... pode ser que eles engulam!!![]()
Eu é que não mexo com papeladas... é o que me safa.. Senão imagino o resultado que ia dar.. E logo eu que as vezes fico com os olhos "colados" ao monitor... ao ponto de as vezes o boss ca do sitio ter que mandar um berro pa eu "descolar"....LuMaria Escreveu:texuga Escreveu: P.S.- Ah, esqueci-me do apoio dos pulsos... Um dossier aberto a meio e umas folhitas para arquivar ao passar do patrão!!!Isso é muito lindo enquanto a gente se lembra de virar umas folhitas, agora experimentem lá explicar porque é que passada 1 hora, o dossier está aberto na mesma página...
Trocamos de dossierLuMaria Escreveu:texuga Escreveu: P.S.- Ah, esqueci-me do apoio dos pulsos... Um dossier aberto a meio e umas folhitas para arquivar ao passar do patrão!!!Isso é muito lindo enquanto a gente se lembra de virar umas folhitas, agora experimentem lá explicar porque é que passada 1 hora, o dossier está aberto na mesma página...