Guppies

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Doidodetudo
Registado: sábado out 26, 2002 3:20 am

sábado out 26, 2002 3:28 am

Tenho tres guppies femeas e dois machos, as tres estao com a barriga inchada parecendo que vão estourar, mas não vejo nenhum ponto branco perto da região anal, sera que estão grávidas, ou estão somente gordinhas?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo out 27, 2002 7:17 pm

Não era melhor colocar a questão nos fórum dos peixes?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado nov 30, 2002 3:37 pm

ah sãopeixes pensava q eram caes e q eu n conhecia a raça :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
santa ignorancia
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

sábado nov 30, 2002 10:08 pm

tiabela Escreveu: ah sãopeixes pensava q eram caes e q eu n conhecia a raça oops oops oops oops oops oops oops
santa ignorancia
:lol: já somos duas... :lol:
KROZ
Membro Veterano

domingo dez 01, 2002 5:07 pm

sem palavras... :D :D
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

domingo dez 01, 2002 7:03 pm

se elas estam gordinhas e de barriga cheia ,elas devem de estar gravidas
deves colocalas numa maternidade e dentro de alguns dias elas devem ter os seus filhotes :|
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

quarta dez 11, 2002 12:24 pm

não percebo qual é a admiração por o " doidodetudo" ter feito este tópico.
aos que perguntaram se ele não devia ter posto no forum dos peixes, meus senhores e senhoras este forum é : da arca de noé ou seja para quem não percebe, diz assim:
fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com animais em GERAL. meus amigos acho que não li exclusivo de cães, ou seja do que for.
estou errada???
e a piada de (ah são peixes, pensava que era um cão) poupem-me com estes comentário ignorantes e desnecessários.
não podem simplesmente responder ao tópico em questão, é preciso criticar sempre??? só fazem com que as pessoas deixem de participar nos fóruns.
KROZ
Membro Veterano

quarta dez 11, 2002 3:53 pm

Não acordou muito bem hoje, de certeza...

Este tópico já é antigo, se queria fazer alguma observação acho que mais valia ter feito a tempo e horas.
O que o "doidodetudo" queria era saber informações sobre um assunto relacionado com guppies. Não será portanto uma troca de ideias, pois ele apenias iria assimilar e não dar, e não é um assunto com animais em geral, mas sim com um animal em particular, e para isso existem os fóruns para animais em particular, onde será muito bem vindo e de certo que lhe esclarecem a questão, tanto que aqui ninguém a esclareceu pois muitos nem sequer vêm a este fórum. Este fórum, não é exclusivo a nada, mas tal como você realça tanto, é para assuntos que tenham a ver com animais em geral e não em particular. Você leu, escreveu, mas mesmo assim não entedeu.
Agora você critica quem não criticou e quem não escreve nada para ajudar a pessoa em questão. Você não ajudou e foi a única que criticou, pois outros aconselharam, e outros comentaram.

Conhece a história do roto a dizer que o outro vai nú? Deve conhecer...

MINIEMIX Escreveu: não percebo qual é a admiração por o " doidodetudo" ter feito este tópico.
aos que perguntaram se ele não devia ter posto no forum dos peixes, meus senhores e senhoras este forum é : da arca de noé ou seja para quem não percebe, diz assim:
fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com animais em GERAL. meus amigos acho que não li exclusivo de cães, ou seja do que for.
estou errada???
e a piada de (ah são peixes, pensava que era um cão) poupem-me com estes comentário ignorantes e desnecessários.
não podem simplesmente responder ao tópico em questão, é preciso criticar sempre??? só fazem com que as pessoas deixem de participar nos fóruns.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado dez 14, 2002 10:28 am

Diz o roto ao nu....

Se há um forum só sobre peixes tem lógica colocar a questão lá...

MINIEMIX Escreveu: não percebo qual é a admiração por o " doidodetudo" ter feito este tópico.
estou errada???
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 27, 2002 10:16 am

A maneira de ver se as guppys estou gravidas é ver se a barriga esta inchada e negra, caso esteja negra é porque esta gravida ;)
Bxisto
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 3:52 pm

sexta jan 10, 2003 12:21 pm

Não acham que estão a exagerar um bocadinho. Por favor! Uma pessoa quando lê aquilo a que se dão tanta trabalho a escrever até fica parva. Tão a discutir o sexo dos anjos. Qual o problema de se pensar que guppys é uma raça de cães? Penso que não é nenhum crime. Enfim faz-me pena. :|
KROZ
Membro Veterano

sexta jan 10, 2003 2:08 pm

Acho piada que todos dizem mal e acham mal, mas todos escrevem qualquer coisita. :D
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 10, 2003 8:07 pm

KROZ Escreveu: Acho piada que todos dizem mal e acham mal, mas todos escrevem qualquer coisita. :D
O que me faz confusão é que quem vem criticar os outros que para mais não disseram nada de invulgar ou o faz para ser mal educado como o Minimix que goza com a Tiabela por ela não saber que um Guppie é um peixe ou mete uma mesagem só para fazer o gosto ao dedo quando bastava uma PM.

È escrever por escrever...ignora
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”