VAI SER RECOLHIDA PELO CANIL!! Nina, cadela amarelinha, porte médio - VIVE NA RUA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mi-gata
Membro
Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm

quarta out 12, 2005 10:38 pm

As fotos devem estar a caminho!
Vão ver que linda ela é :D
Vão aparecer resmas de pretendentes à companhia da Nina :p
mi-gata
Membro

sexta out 14, 2005 10:28 am

Olá lindos!

Hoje de manhã lá ia a Nina a correr ao lado do carro da ............ que a abandonou, a ladrar, desesperada...
Todos os dias a vejo ao portão do Jardim Escola que os filhos da .............. frequentam. E não há ninguem, a não ser a ............., que os possa ir buscar porque ela não deixa.
A raiva maior é saber que o animal sofre mas não deixa de amar, proteger e depender de quem não a quer!
:evil: :evil: :evil:
De manhã lá está ela à porta do café que a ............ frequenta. Todos vêm à porta dar-lhe umas migalhitas e fazer festinhas à excepção da ............... que a enxota e a evita.
Acho que deve ser por vergonha... :evil: :evil: :evil:
Vergonha de ser capaz de cometer uma atrocidade destas e ser descoberta... apesar dela própria não esconder, apenas deturpar!
Quanto mais a vejo sofrer mais forças ganho a tentar arranjar-lhe uma casa e uma familia que a amem como ela é capaz de amar!
POR FAVOR.... AJUDEM-ME e sobretudo AJUDEM A NINA!!!!
:!: :!: :!: :!: :!:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 14, 2005 10:35 am

Fotos ía ajudar muito. A D. Leonilde já se ofereceu para as colocar e eu ofereço-me também. Se quiser, diga-me que eu envio-lhe o mail. Se está à espera das fotos no álbum, talvez lá para a Páscoa consigamos ver a cara dessa menina.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mi-gata
Membro

sexta out 14, 2005 10:57 am

Luisa, enviei-lhe uma PM.
Obrigada!

Beijinhos

Ana
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 14, 2005 11:15 am

mi-gata Escreveu: Luisa, enviei-lhe uma PM.
Obrigada!

Beijinhos

Ana
Eu vi. Fez bem. Tou curiosa para ver a cara dessa beleza ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

sexta out 14, 2005 2:57 pm

Mais uma para divulgar. Venham as fotos.
( Off-topic: ó LuMaria, vou tentar que não seja mais um dia daqueles ;) ! )
UPA.

Saudações cordiais.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta out 14, 2005 5:57 pm

upa para a menina :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 14, 2005 6:00 pm

Desculpem o pequeno atraso, mas só agora me foi possível aqui vir.
Boa sorte para esta "menina" que parece ser uma doçura.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta out 14, 2005 6:11 pm

oh que linda castanhinha!
mi-gata
Membro

sexta out 14, 2005 7:56 pm

É mesmo linda, não é????
Hoje à hora de almoço lá estava ela deitadinha ao sol.
A atitude é sempre a mesma. Vê-me ao longe, começa a abanar a cauda e lá vem ela de cabeça baixa a preparar-se para as festas.
Deita-se de patas para o ar à espera da festinha na barriguita e quando eu digo que tenho de ir levanta-se imediatamente, "tranca-me" a passagem e atravessa-se à minha frente.
O que ela não quer é que mais alguém a deixe...
Tadinha da "minha" Nina. Tão carente...
Que impotência esta!!! :( :( :( Ela merecia tanto uma família!
De manhã, na esplanada do café, senta-se ao meu lado e põe a cabecita nas minha pernas... e depois corre atrás do carro da .......... que a abandonou.
Não imaginam a revolta e a tristeza que sinto. :evil:
Ajudem-me!

UM MUITO OBRIGADA À LEO QUE FOI UMA QUERIDA E ME COLOCOU AS FOTOS!

Beijinhos grandes

Ana
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta out 14, 2005 9:29 pm

A .......... merecia umas pauladas pelo lombo abaixo :evil: :evil: (desculpem este vocabulário..... eu nem sou destas coisas mas estou indignada com a atitude da ........... :x ).
Como é que é possivel ignorar uma cadelinha que a adora e a segue :( :cry: . É preciso ter uma pedra no sitio do coração. Estúpida!!!!!!!
mi-gata
Membro

sexta out 14, 2005 9:51 pm

Só queria que existisse um interruptor para DESLIGAR a ............ da cabeça da Nina!
Infelizmente os animais não esquecem os donos facilmente. Nem que estes sejam os seres mais detestáveis ao cimo da terra.
UPAS para a Nina!
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

sexta out 14, 2005 10:07 pm

olá!
a Nina é lindíssima! tomei a liberdade de copiar a mensagem inicial com as informações e algumas fotos para passar a um grupo dedicado a animais, pode ser que alguém queira adoptar a menina!
em relação à senhora de gelo que a abandonou, merecia que fizessem uma queixa dela à polícia (entre outras coisas..).
desejos de muitas felicidades à Nina!
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta out 14, 2005 10:19 pm

upa linda.
mi-gata
Membro

sexta out 14, 2005 10:23 pm

A única razão pela qual não apresento queixa é porque tenho medo que se vinguem no animal.
É gente estranha...
Uma das minhas companheiras nesta missão de ajudar a Nina, uma senhora de idade que tem ajudado muitos outros necessitados, também não o faz porque inclusivé tem ido dentro do quintal da mãe da dita, tratar de dois que lá estão amarrados a uma árvore carregados de pulgas e mudar-lhes as coleiras que pagou do seu bolso porque as antigas estavam em mau estado e a magoar os bichos, e não quer peder esse previlégio.
É um assunto para tratar com diplomacia.
Neste caso as forças têm que se centrar todas nos bichinhos.
Deixamos o resto para depois. ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”