Será só comigo ou é comum aos donos de cães???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado out 15, 2005 2:19 pm

Boa tarde a todos!

Já ando um quanto ou tanto farta das pessoas em geral...
Não sei o que vêm em mim, mas eu e o meu marido devemos ter cara de "marrem-comigo-que-eu-gosto"...

Hoje de manhã fui a uma feira aqui ao pé de minha casa apenas e só comprar fruta, foram 15 minutos que perdi... E como o meu Noddy ainda não tinha ido fazer o seu passeio matinal, resolvi levá-lo para à vinda para casa dar o tão esperado passeio. Quando estava na feira, o meu marido ficou com o Noddy à entrada da mesma para não ir para o meio da confusão com o cão. Então não é que passa um velha mal cheirosa, com um cabelo seboso preso com um gancho imundo, vestida de preto com tanto esterco na saia que se a tirásse ela aguentava-se em pé, e com toda a lata vira-se para o meu marido e diz "UM CÃO... QUE NOJO..." :evil: :evil: :x :x ... Mas eu tenho que ouvir destas coisas??? :evil: Claro qeu o meu marido não ficou calado, disse-lhe que o cão de certeza que já tomou mais vezes banho do que ela 8) O que não estava longe da verdade... ;)

Depois passa outro homem e diz: "Isto é para abate..." :evil: :evil: ... Resposta: "Vê lá é se eu não te abato a ti..."

E agora eu pergunto: MAS EU FIZ MAL A ALGUÉM???Imagem

Mas também não são só coisas más!

No rescaldo destas coisas todas, e durante o efectivo passeio, onde ía apenas o Noddy e o meu marido, ele ao avistar um labrador à solta em frente ao Espelho d'Água, e desculpem os donos de labs que ultimamente têm sofrido com estes "ataques" mas tb não tenho a culpa que seja um cão da moda 8) , prendeu o Noddy e continuou. Ao lado do meu marido ía também um Polícia, daqueles de boné com botas da tropa, tipo C.I., e o Lab veio cheirar o meu Noddy. Como o Noddy ficou com medo de outros cães por causa daquela cena que muitos já sabem que se passou, o meu marido pos-se entre os dois... Os donos do lab a verem tudo da porta do restaurante e nem pestanejaram.... O cão insistiu em cheirar o meu ao ponto de não deixar o meu marido continuar o passeio. Perante este cenário, o meu marido empurrou, e leia-se EMPURROU, o lab com a perna, aí os donos disseram alto e com voz de Castelo Branco, "Não é preciso dar pontapés!". O meu marido nem olhou para trás, já o polícia não se ficou... :lol: :lol: Voltou ligeiramente atrás e abordou os donos do quiduxo para lhes "avivar da memória" a respeito das leis em vigor e das obrigações que os donos dos cães têm para com os mesmos!Imagem
Gostei, confesso que gostei!Imagem

Assim, a conclusão a que eu chego é: SE NÃO QUISERES TER PROBLEMAS SÓ POR PASSEARES UM CÃO, CONTRATA UM POLÍCIA PARA PASSEAR CONTIGO!Imagem

Desculpem o desabafo, mas as coisas acontecem-me umas atrás das outras, ando um bocado com a mania da perseguição, ou será que não???

Bjs
Xuga
Última edição por texuga em sábado out 15, 2005 2:25 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado out 15, 2005 2:21 pm

Junta-te ao Clube ;)
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado out 15, 2005 2:29 pm

PauloSantos Escreveu: Junta-te ao Clube ;)
Fogo pá, já estou no clube há uns anos, mas parece que piora de ano para ano... :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado out 15, 2005 2:42 pm

Para mim já começa a ser raro o dia em que saio à rua com um cão e que não tenha de me chatear com alguém.

Ou é porque andam cães à solta e toca de se atirarem aos meus, ou é porque os chocos espertos têm a mania das bocas do tipo "o cão devia de andar de açaime" ou "esse cão é perigoso"

Enfim, há sempre uma qualquer *** para eu me chatear e também te digo, se houve uma altura em que eu até me calava e evitava chatisses, agora não evito, eu não me meto com ninguém, os meus cães não prejudicam ninguém, portanto, não admito que me chateiem a cabeça.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado out 15, 2005 2:54 pm

texuga Escreveu: ...já o polícia não se ficou... :lol: :lol: Voltou ligeiramente atrás e abordou os donos do quiduxo para lhes "avivar da memória" a respeito das leis em vigor e das obrigações que os donos dos cães têm para com os mesmos!Imagem
Mai nada!! ;)
texuga
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 3:00 pm

vitor_neto Escreveu:
texuga Escreveu: ...já o polícia não se ficou... :lol: :lol: Voltou ligeiramente atrás e abordou os donos do quiduxo para lhes "avivar da memória" a respeito das leis em vigor e das obrigações que os donos dos cães têm para com os mesmos!Imagem
Mai nada!! ;)
Só por estares de acordo comigo já estás perdoado da mariscadaImagem

Xuga
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado out 15, 2005 3:02 pm

texuga Escreveu:
vitor_neto Escreveu:
Mai nada!! ;)
Só por estares de acordo comigo já estás perdoado da mariscadaImagem

Xuga
Sempre é menos uma boca Imagem
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 15, 2005 3:18 pm

Pois é Xuga,

Infelizmente os imbecis são uma espécie em rápido crescimento....

Também não percebo como é que um dono deixa o caozinho incomodar os outros sem agir.... mas como eu vejo isso até com crianças....quantas vezes, no comboio, tenho que levar com os meninos mimados que as mamãs deixam a correr pelo combioi, a subir aos bancos aos gritos por ali fora? E o pior não é isso... há dias houve um miúdo para aí com uns seis anos que se sentou à minha frente e começou subtilmente a encostar os pezinhos às minhas calças...depois começou a esfregar e aos pontapés até que levou uma sapatada na perna que até veio com a cabeça para a frente! A mãe só se meteu quando o "anjinho" começou a chorar... e aí claro, toda a gente defende, que é uma criança e tal e mais não sei quê!

Como é que nos admiramos que com os cães seja a mesma coisa? Quantos passeios é que não ficaram já a meio para não ter que me chatear?? No Inverno, às vezes à noite vamos até à praia de Santo Amaro e eles vão presos :? claro que querem correr e lá vou eu, pela areia fora a correr também... depois vêm os "soltinhos" amorosos e já aconteceu o Rui ter de se ajoelhar literalmente em cima do Lorde para ele não se atirar aos "caezinhos da mamã", (independentemente da raça).
Num desses passeios, apareceram duas "tias" a passear o menino, solto claro, e nós a segurar o Lorde... e ele já a uivar e a espumar-se todo e elas "ai, deixem-no brinacar como Lulu..." E eu a dizer minha senhora tire daqui o cão..... minha senhora, segure o cão... "ai deixe-o brincar"... deviam ver... larguei a trela e o Lorde parecia que estava num National Geographic: O leão atrás da presa.... até fazia remoínhos na areia....

Aí, as dondocas ficaram aflitas "agarre o cão, agarre o cão". resposta: "porque é que não agarra a sra o seu?".. e depois claro, é uma discussão do caraças e uma pessoa vai dar um passeio para relaxar, para descontrair e tem que se enervar....

Mas infelizmente não me parece que as coisas vão mudar!! A não ser que se contrate o "tal policia" ;)

Beijinhos!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado out 15, 2005 3:40 pm

Olá boa tarde´´

É verdade texuga tem toda a razão e isto cada vez está pior, tanto em relação aos cães como em relação às crianças.
E eu sou daquelas que com oa texuga diz penso tb que tenho um iman que só atrai bosta.
Estava eu no jardim com a minha menina já a ir embora, quando passa um casal de velhos que ía passear, com tanta gente ali, pois tinha que me dirigir a palavra, viu um coco no chão e viu-me a mim com a cadela e disse-me logo: esta gente não apanha os cocós e depois isto é uma porcaria. tb não me calei: voçê nao deve estar a falar comigo espero pq eu além que já ter apanhado o cocó da minha cadela, ando sempre com alguns sacos não vá ela lembrar-se de fazer de novo.
Resposta da velha: pois a isso é a senhora que apanha, agorahá aí mta gente que não faz isso. Eu: pois claro mas eu não tenho nada a ver com isso, eu faço o que acho que devo fazer, agora se outros não fazem é pq são porcos.
Lá se foi a velha que depois de ter vistos os sacos que eu trazia lá se deve ter convencido que eu realmente apanhava o coco da luna.
Enfim, sem comentários..
Beijocas
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 15, 2005 6:00 pm

Texuga!!!

Tou parva com isto....há cada besta!!!! O meu vizinho viu o Lord com a cicatriz e com o pêlo rapado e diz-me: "Esse tá bom é para ir para o caixote do lixo".

Mas isto é normal?????????????????????????????????

Passei-me!!! Raio do velho pá...eu não gosto de ser mal educada, mas isto foi demais!!!! Mas que m.... de gente é esta??? Até estou a tremer....Só me apetece dar-lhe pontapés na cabeça!!!!!
texuga
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 6:17 pm

patbarbosa Escreveu: Texuga!!!

Tou parva com isto....há cada besta!!!! O meu vizinho viu o Lord com a cicatriz e com o pêlo rapado e diz-me: "Esse tá bom é para ir para o caixote do lixo".

Mas isto é normal?????????????????????????????????

Passei-me!!! Raio do velho pá...eu não gosto de ser mal educada, mas isto foi demais!!!! Mas que m.... de gente é esta??? Até estou a tremer....Só me apetece dar-lhe pontapés na cabeça!!!!!
:o :o :o :o :o

Imagem

Mas estou feliz, ao menos não é só a mimImagem

Xuga
patbarbosa
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 6:25 pm

:evil: mázinha!!

eu queria dizer costura, não era cicatriz, mas com os nervos até me baralhei.... ai que bestas!!!!

às vezes apetecia-me ter uma varinha de condão e "plim" cada vez que me aparecesse um imbecil à frente. Aos poucos desapareciam do mapa...

Quando o neto dele partiu o braço eu devia ter dito o mesmo: ai esse já não serve pra nada: lixo com ele!!! Mas deixa 8) há mais marés que marinheiros... e logo eu, que gosto tanto de preparar umas vingançazitas... este tá marcado!!!
texuga
Membro Veterano

sábado out 15, 2005 6:39 pm

vitor_neto Escreveu: Sempre é menos uma boca Imagem
nããããã!

Eu quis dizer foi que deixava de te atormentar..... se houver a tal mariscada EU TOU LÁ!!! Imagem

Xuga
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado out 15, 2005 6:42 pm

depende. em lx, acham o max o máximo. aqui, há quem ache, há quem não goste. por ser grande. como anda de açaime, é um espectáculo. todos olham para ele :evil:
dantes chateavam porque o cão fazia xi-xi nos pneus :o agora, estão mais mansos. já nos conhecem
anjjazul
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

domingo out 16, 2005 7:58 pm

Ai,que raiva!!! :evil: :evil: Estas histórias estão muito comuns!!!Estava eu a passear com minha cadela Juju,dachsound,presa a uma trela comprida,para poder correr melhor nas ruas sem movimento,quando pára em frente a um portão e começa a latir.Eu recolhi a trela o mais rápido que pude mas,qual não foi minha surpresa quando vi o portão se abrir e uma voz dizendo:PEGA!!!Saiu de dentro do portão um Fila Brasileiro imenso e veio para cima de nós ,quando o diabo do dono viu que a cadela estava acompanhada,saiu correndo atrás do cão,gritando para ele parar!! :o :o Se eu estivesse em Portugal chamaria a polícia,mas,como estou no Brasil isto nada adiantaria,só me resta lamentar :(
Responder

Voltar para “Cães”