Já ando um quanto ou tanto farta das pessoas em geral...
Não sei o que vêm em mim, mas eu e o meu marido devemos ter cara de "marrem-comigo-que-eu-gosto"...
Hoje de manhã fui a uma feira aqui ao pé de minha casa apenas e só comprar fruta, foram 15 minutos que perdi... E como o meu Noddy ainda não tinha ido fazer o seu passeio matinal, resolvi levá-lo para à vinda para casa dar o tão esperado passeio. Quando estava na feira, o meu marido ficou com o Noddy à entrada da mesma para não ir para o meio da confusão com o cão. Então não é que passa um velha mal cheirosa, com um cabelo seboso preso com um gancho imundo, vestida de preto com tanto esterco na saia que se a tirásse ela aguentava-se em pé, e com toda a lata vira-se para o meu marido e diz "UM CÃO... QUE NOJO..."

Depois passa outro homem e diz: "Isto é para abate..."

E agora eu pergunto: MAS EU FIZ MAL A ALGUÉM???

Mas também não são só coisas más!
No rescaldo destas coisas todas, e durante o efectivo passeio, onde ía apenas o Noddy e o meu marido, ele ao avistar um labrador à solta em frente ao Espelho d'Água, e desculpem os donos de labs que ultimamente têm sofrido com estes "ataques" mas tb não tenho a culpa que seja um cão da moda

Gostei, confesso que gostei!

Assim, a conclusão a que eu chego é: SE NÃO QUISERES TER PROBLEMAS SÓ POR PASSEARES UM CÃO, CONTRATA UM POLÍCIA PARA PASSEAR CONTIGO!

Desculpem o desabafo, mas as coisas acontecem-me umas atrás das outras, ando um bocado com a mania da perseguição, ou será que não???
Bjs
Xuga