Olá a todos!
Sahara e kitten obrigado por terem se terem disponibilizado a darem-me um dos vossos porquinhos, mas ás vezes a vida prega-nos as suas
partidas...
Hoje fui a uma loja de animais, por acaso, e quando entro deparo quase imediatamente com os porquinhos novos que lá estavam! E pronto! Reparei num que na zona de um olho tinha uma mancha preta e apercebi-me logo que não conseguia sair da loja sem o trazer! Quando a comprei O senhor disse-me logo o sexo (menina)! Tou apaixonado!
É mesmo engraçada! Mas tenho algumas dúvidas, isto porque quero ter a certeza de que estou a tratar bem dela!
- Eu meti-lhe uma casinha (que é provisória) que é feita de uma caixa que eu aqui tinha e enchia de pedaços de tecido para ela se abrigar e estar quentinha! As casas destes animais costumam ser de quê? de madeira? O senhor , eu comprei também feno, disse que o feno dá-va pa fazer uma boa cama, e até disse que ela depois ía comendo o feno, mas se ela fazer xixi na cama e depois comer o feno não me parece muito apropriado!

O que acham?
- Ela ainda está um pouco assustada, e nos primeiros dias acho que a vou deixar ambientar-se á nova casa e a um novo ambiente, por isso vou fazer com que o quarto esteja o mais sossegado possível e depois quando ela estiver mais ambientada vou fazendo a minha vida normal de modo a que ela se habitue! É isto que devo fazer?
- Queria que ela ficasse o mais domesticada possível, alguma sugestão? É que tenho medo que ela apanmhe medo, assim logo de princípio!
- Ainda não escolhi um nome, alguma sugestão?
Desculpem tantas questões!
Cumprimentos