O Manolo foi a primeira vez que foi operado e reagiu mal ao antídoto do soro. Ma so problema foi estar sem a dona,....





Tinha que estar seguro pela ajudante do Dr. mas mal me viu, sentiu o cheiro e a minha voz, deixou de ficar furioso, acalmou. Ele é um gato bonzinho mas é um matulão ainda deu algum trabalho.
Sabe, quando colocou aqui a foto, eu vi que não havia nada a fazer. No entanto eu já vi alguns casos em que havia e como são poucos os vets, que operam olhos é mais fácil, tirar os olhos,.... e por isso lhe disse para ir lá.
A sua gata é um tabby de pelo comprido muito bonita, é arraçada, com um gato de pêlo cumprido, não se pode dizer qual a raça de onde é oriunda, mas que é linda é. Boa sorte com ela
